Autor promove "Cabo de Guerra" em Novo Hamubrgo e novamente ocorre apagão. Saiba onde comprar o livro em Novo Hamburgo e São Leopoldo.

O editor passou a tarde de quinta-feira no Vale do Sinos, RS, promovendo seu livro “Cabo de Guerra”. As 13h, esteve no programa “40 Minutos”, da Rádio ABC, grupo Sinos.

. Desta vez não faltou luz, mas faltou energia nos estúdios da ABC. Em Rio Grande, terça-feira, durante sessão de autógrafos na Livraria Vanguarda, houve inesperado apagão.

CLIQUE AQUI para ouvir a primeira parte da mesa redonda.

. O livro será lançado em sessão de autógrafos na Feira do Livro.

. Em São Leopoldo, cidade vizinha de Novo Hamburgo, o editor agendou sessão de autógrafos de “Cabo de Guerra” para o dia 22, 19h30m, na Livraria Central.

- “Cabo de Guerra” está à venda:
Novo Hamburgo – Livraria Flamma
São Leopoldo – Tabacaria Central

* "Cabo de Guerra" pode ser adquirido pela Internet ao preço de R$ 75,00. Entrega gratuita em todo o País. E-mail para pedidos: polibio.braga@uol.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Excelente entrevista. E bem humorada. Gostei muito da tua compreensão sobre as mulheres. Sou servidora pública. O “pecado” da governadora foi ser autoritária, perfeita administradora e buscar resultado e solução. Luciana Genro está pagando por tudo que fez, ao não ficar sem mandato. Tarso Genro despreza o Rio Grande do Sul. Suporta estar governador. É um megalômano. Não aceita que um operário ignorante tenha sido presidente do País. Está endividando o RS. Só administra salários para CCs. Deixará o Estado com uma dívida nunca antes vista. Parabéns à ABC/Grupo Sinos.

Anônimo disse...

Esse livro não passa de 2 mil exemplares, pq é muito caro e fraco, tal qual o editor e sua "garota propaganda".

Anônimo disse...

Esse livro é como jóia rara.
Não serão muitos exemplares, mas sim, exemplares leitores.
Quem compra o livro Cabo de Guerra certamente lê e compreende o texto, bem como comenta com outras pessoas sobre a conspiração que houve contra a governadora Yeda Crusius.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/