Dilma usa dinheiro público para atacar adversários em comícios eleitorais em Salvador, Manaus e Campinas

Opinião do editor
Do Facebook pessoal deste sábado






















O uso farto de verba pública por parte da presidente Dilma Roussef para fazer campanha eleitoral em Salvador, Manaus e Campinas, em apenas 48 horas, é inaceitável, imoral e indecente. Ela repete Lula, reunindo nos seus palanques os antigos "inimigos de classe", como Sarney.  Dilma e Lula têm se empenhado em eleger candidatos da base aliada, atacando severamente os candidatos adversários. Não há precedente. A presidente usa jatos, carros, seguranças,  restaurantes e hotéis caros pagos pelos contribuintes, tudo para atender compromissos eleitorais do seu Partido e que nada têm a ver com a sua função pública - e por isto incorre em crime de responsabilidade.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o que dizia a senadora Ana Amélia em 1997,  sobre o uso de verbas públicas em campanhas, ao tempo de FHC. Na época, ela era comentarista da RS TV. A própria senadora do PP, na campanha deste ano, usou verbas públicas para fazer campanha em favor da comunista Manuela D'Ávila em Porto Alegre (leia nota logo abaixo). 

CLIQUE AQUI para apreciar este belo trabalho sobre os desmandos do PT e dos governos do PT. 


9 comentários:

Anônimo disse...

O futuro político de Ana Amélia já esta selado após ela apoiar a Manu!!! Ela se elege talvez vereadora em POA, no máximo.

Anônimo disse...

O Lulla fez campanha ilegal para ella durante mais de 2 anos, recebia umas multinhas fajutas 5 mil e seguiu em frente, até obter sucesso.
Agora a criatura se mete em eleições de cidades, quebrando totalmente o bom hábito de um presidente ficar fora desse tipo de disputa.
Sabe o que falta ? Justiça e nível para esse pessoal, eles não sabem se comportar na democracia, nem sabem o que isso significa.

Anônimo disse...

E hoje para São Paulo para ver comício do Haddad + Lula + Dilma. É o começo do fim do último reduto tucanalha...

Anônimo disse...

Realmente corrupto não entra no governo de 9Dedos, pois todas as vagas estão ocupadas por petistas e ainda estão criando mais CC's!

Olga disse...

Deixo uma piada compartilhada do faceboo que faz uma analogia perfeita ao sujeito em questão:Relógio da mentira

Um cidadão morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro
nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele e perguntou:

- O que são todos aqueles relógios?
São Pedro respondeu:
- São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira.
Cada vez que você mente os ponteiros se movem mais rápido.
- Oh! - exclamou o cidadão.
- De quem é aquele relógio ali?
- É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.
- E aquele, é de quem?
- É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
- E o Relógio do Lula, também está aqui?
- Ah! O do Lula está na minha sala.
- Ué - espantou-se o cidadão. Por quê?
E São Pedro, rindo, respondeu:
- ESTOU USANDO COMO VENTILADOR DE TETO...


Anônimo disse...

Caro Políbio:
Essa gente não tem pudor, nem oposição. Parece um bordel, misturam o público com o privado e os otários do andar de baixo que arquem com os custos via tributos. Por isso, como dizia um economista gáucho, já falecido, sonegar é legítima defesa do patrimônio.

artur.lemos@terra.com,br disse...

O Senhor Polibio Braga utiliza-se de comparações sem fazer análise da atividade parlamentar da Senadora, fica claro a discriminação do mesmo a a Senadora do Rio Grande que tem se destacado no cenário nacional e na defesa dos interesses do Rio Grande do Sul, em que pese a ninguém se utilizar de verbas públicas com desvio de finalidade, ou seja o bem público.

Luiz Vargas disse...

Seu Artur a dona Ana Amélia só defende os intere$$e$ de seus patrões da RB$/ZH. Do obtuso povinho botocudo só o que interessa para esta senhora é o voto, pois é ele que está propiciando a ela a defesa destes indignos intere$$e$.
Caiu a máscara desta senhora. O meu voto de de muitos que não tinham opção de voto na eleição de 2010 ela nunca mais levará.

Anônimo disse...

Artur Lemos! Primeiro mude, saia do sitio Terra vendido ao governo Ptralha, depois vem aqui reclamar, nós leitores te aguardamos.




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/