É suprema cretinice comparar Lula a Getúlio e Jango, escreve Augusto Nunes

- Neste artigo, o jornalista Augusto Nunes, de WWW.veja.com.br, ex-diretor de redação do jornal Zero Hora, analisa a nota que os presidentes de alguns Partidos da base aliada tiraram para desagravar Lula. Nem todos os Partidos compareceram, porque Lula e o PT preferiram deixar de fora alguns companheiros que cheiram mal, como os presidentes do PL e do PP. Leia:

A nota oficial encomendada por Lula, redigida por Rui Falcão e subscrita por seis presidentes de partidos governistas comunica à nação, entre uma falsidade e uma safadeza, que está em curso uma trama política semelhante à que resultou no suicídio de  Getúlio Vargas. Conversa fiada, resumiu o comentário de 1 minuto para o site de VEJA. Só um ajuntamento de palermas, oportunistas e casos de polícia conseguiria vislumbrar conspiradores em ação nos três partidos oposicionistas mais dóceis da história.

Só um bando de cretinos fundamentais ousaria confundir Aécio Neves com Carlos Lacerda, Geraldo Alckmin com Afonso Arinos, ou tucanos em sossego no poleiro com militares sublevados nos quartéis. E até sócios remidos do clube dos cafajestes se recusariam a comparar Luiz Inácio Lula da Silva a Getúlio Dornelles Vargas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

CLIQUE acima para ver melhor a charge de Chico Caruso, do jornal O Globo. 

11 comentários:

Anônimo disse...

9Dedos sempre foi um covarde, ignorante e oportunista, Getúlio era corajoso, bem mais culto e idealista.O primeiro se alimenta, se aproveita e se estrutura na corrupção, o segundo se matou por causa da corrupção. 9Dedos é o negro da escuridão, Getúlio era a luz do sol comparado ao primeiro.

Anônimo disse...

A melhor parte : Getúlio morreu porque tinha vergonha na cara, Lula vai morrer sem saber o que é isso.
Não precisa dizer mais nada !

Anônimo disse...

Quem é Augusto Nunes para comparar??? O ex-editor mau-caráter da Zero Hora?? O jornalistinho parecido com o editor deste blog, que muda de opinião conforme muda de patrão??

Anônimo disse...

O deus(segundo marta suplicy) é ladrão, analfabeto, demagogo. Essa oposição que temos atualmente, dá vergonha em todos nós que pensamos. Antes de 2010, a imprensa amestrada dizia que o ladrão do 9dedos, tinha 94% de apoio da população(elles sairam atrás dos 4% rebeldes), a dilma venceu as eleições com 53% dos votos e o Serra atingiu 45% onde estavam os 94% de apoio...? tem que botar na cadeia essa quadrilha.

Anônimo disse...

POLÍBIO:
EM QUAIS CIDADES O PT VAI GANHAR AS ELEIÇÕES NO RS?
NENHUMA?
OU APENAS NOS GROTÕES SUPER
ATRAZADOS DO RS?

Anônimo disse...

O APOSENTADO OU FAMILIARES DE APOSENTADOS QUE VOTAREM NO PT TEM QUE MORRER DE FOME OU NA FILA DO SUS.
PORQUE O PT ESTÁ MATANDO TODOS OS APOSENTADOS DO BRASIL, PARA DAR BOLSA TUDO EM TROCA DE VOTOS.
OS COMUNISTAS ODEIAM OS TRABALHADORES HONESTOS, SÓ QUEREM SABER DA CATREFA.

Anônimo disse...

O PT É DE LONGE O PIOR PARTIDO QUE SURGIU NO BRASIL.
SÃO UMAS AVES DE RAPINA QUE DESTROEM E CORROMPEM TUDO.

Anônimo disse...

A própria justiça está permitindo que a revista mafiosa tenha o céu como limite. Percebe-se que delegar poderes de julgador à mídia, estará tão presa dentro da trama, que terá que pedir clemência à máfia midiática para poder dar um voto. O poder judiciário não será mais um poder, ficará no "quartinho dos fundos" dos dominadores(acho que sempre esteve lá). A mídia sempre apoiou os opressores em toda a sua história real. A sua real história não é digna, sempre foi a protituta de luxo predileta dos senhores da casa grande.

Agora mais um desmentido da VEJA, o Professor Celso Antonio Bandeira de Mello e, de quebra, deu um tapa de luva no STF.

ATENTO disse...



LEI DE LULA E LEI DE GERSON

“Lei de Gerson” um pecadinho, “LEI DE LULA”, ou “VALE TUDO” um “PECADO MORTAL/EXCOMUNHÃO”.
Lula extrapolou,potencializou a Lei de Gerson ao que fossse possível, viável, mentir,roubar,corromper,afrontar PODERES DA REPÚBLICA,tentar manipular DEUS se preciso e possível fosse.
Vai pagar?
Acho que sim, tomara,será um exemplo para daqui por diante ou o caos se instalará, será um DEUS NOS ACUDA, sem leis, sem moral,vai mandar a bandidagem,os mentirosos,adeus civilização.
Lula deve pagar também,ou será exemplo de que o CRIME COMPENSA.

Anônimo disse...

Discordo em parte dos anônimos acima, principalmente quanto a Getulio.

Os dois foram ruins para o Brasil e um continua chafurdando a vida dos brasileiros!

Exemplo é a criação de Getulio do voto proporcional, uma porcaria, que até hoje estamos sofrendo as conseqüências. Tinha por objetivo apenas acabar com o "café com leite" na "velha republica".

Os efeitos piores são do Getulio, o principal é a atual Constituição não referendada, elaborada por gente eleita pelo voto proporcional viciado, 42% de deputados e 58% de senadores das regiões Norte e Nordeste. A maioria da população tinha e tem menos representação no Congresso.

Os dois nunca pensaram Brasil cinqüenta ou mais anos para frente.
Sempre pensaram na sua manutenção no poder.


Anônimo disse...

Augusto Nunes é tão parcial quanto um certo Políbio Braga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/