Delfim, ex-czar da economia da ditadura militar, defende Lula dos "ataques cruéis" da imprensa do Brasil

Depois que um grupo de intelectuais defendeu os membros da organização criminosa que implementou o mensalão, agora foi a vez do ex-czar da economia da ditadura militar, Delfim Neto, defender Lula. O ex-presidente Lula, acossado pelas denúncias do operador do Mensalão do PT, Marcos Valério, reveladas pela revista Veja, ganhou, nesta quarta-feira um apoio de peso: o do ex-ministro da Fazenda no regime militar, Antonio Delfim Netto. No seu artigo intitulado “Lula”, no jornal Folha de S. Paulo, ele fala que o ex-presidente fortaleceu as instituições democráticas no País e denuncia ainda o uso abusivo que alguns veículos de comunicação fazem do seu poder, que seria prejudicial à liberdade de opinião.

LEIA tudo no site Vide Versus, do jornalista Vitor Morais.

CLIQUE acima para ver o cartaz que circula na Internet. Nele estão as fotos dos “intelectuais” que defendem Zé Dirceu et caterva do julgamento “injusto” no STF. 

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

7 comentários:

Anônimo disse...

Este gordo depravado é o criador da frase "dívida não se paga, se rola"... institucionalizando o calote no Brasil.

Não sei como os militares deram tanto poder a este aventureiro.

Oswald disse...

(Coluna do Ancelmo – Globo, 26) 1. A decisão da Comissão da Verdade de investigar empresários que financiaram os órgãos de repressão é pólvora pura. Em ‘Ditadura escancarada’, Elio Gaspari conta um encontro organizado por Gastão Vidigal com 15 representantes de bancos para recolher grana para a Operação Bandeirantes, com direito a uma exposição de Delfim Neto mostrando que as “FFAA não tinham equipamento nem verbas para enfrentar a subversão”.

2. Elio diz ainda que na Fiesp “convidavam-se empresários para reuniões em cujo término se passava o quepe. A Ford e a Volkswagen forneciam carros, a Ultragás emprestava caminhões e a Supergel abastecia a carceragem da Rua Tutoia com refeições congeladas.”

E aí? A Comissão da inverdade vai investigar o Delfim, amigo do deus, digo rei, digo 9dedos…?

Anônimo disse...

Taí Daniel! Tens mais um da "direita" defendendo o teu paizão!

Anônimo disse...

quantos mamadores de grana publica ha naquela montagem de fotos?

fiquei sabendo que ate o tal do Michel Teló, sujeito no auge do sucesso e que se gaba de ter feito sucesso em praticamente todo o mundo, vai la tentar uma graninha da tal Lei Rouanet sabe-se la para que, provavelmente para montar um show maior...

ora bolas, puxe a grana do seu bolso, meu chapa!

eh todo mundo mamando no governo...

Anônimo disse...

Esse gordo ordinario, quando foi embaixador na fraça só fazia negocios quando ofereciam 10% a ele, nossa embaixada ficou conhecida mundo afora como a dos 10%. edus

Anônimo disse...

LEMBRO DE UMA PIADA CONTADA AOS QUATRO VENTOS NA ÉPOCA QUANDO ERA MINISTRO QUE É A SEGUINTE: CHEGA UM ASSESSOR E FALA.... MINISTRO, MINISTRO, CHEGOU UMA COMISSÃO DA FRANÇA PARA O SENHOR... E ELE (MINISTRO) RESPONDE... DEPOSITA NA MINHA CONTA!!!

Anônimo disse...

Bando de chinelões. Intelectuais uma ova. O Brasil não tem mais intelectuais, tem um bando de patifes que se acham. São mesmo a vanguarda do atraso.
Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/