Tumulto do MST, MLST e MTL sombreou inauguração da maior fábrica da Braskem na América Latina

A Braskem, que no RS controla o Pólo Petroquímico de Triunfo, inaugurou nesta sexta-feira a a sua nova fábrica de PVC de R$ 1 bilhão.  O investimento é o maior da história da empresa desde que ela foi criada há 10 anos.

. A nova planta é a maior da América Latina. Ela produzirá 200 mil toneladas de PVC por ano.

. A inauguração foi marcada por gravews incidentes, porque a estrada que a presidente Dilma Rousseff usaria para chegar a Marechal Deodoro, no interior, foi bloqueada por ativistas dos movimentos MST, MLST e MTL, que chegaram a queimar pneus nas estradas. Ninguém tentou contê-los porque a Polícia Rodoviária Federal está em greve. A presidente chegou ao local porque usou helicóptero, mas autoridades estaduais e federais que tentaram chegar de carro a Marechal Deodoro, tiveram os veículos apedrejados e foram obrigadas a voltar Maceió, 25 kms antes.

6 comentários:

Anônimo disse...

QUE BELEZA !!!

São as autoridades esquerdistas provando do próprio veneno ... BEM FEITO !!!

Anônimo disse...

CRIARAM O MONSTRO,AGORA EMBALEM!

TOP TOP TOP!

DILMA EXPERIMENTANDO DO VENENO QUE PRATICOU!

TOP TOP TOP!

Anônimo disse...

Políbio,

É 200.000 ton. ANO E NÃO POR DIA.


Anônimo disse...

BEM FEITO, ESSA QUADRILHA QUE TÁ NO GOVERNO, FIZERAM COISAS PIORES ANTES DE 1964 E DEPOIS, ASSASSINARAM ASSALTARAM BANCOS SEQUESTRARAM TORTURARAM. Agora tão provando do próprio veneno. Tô lembrando a garotada que não conheceu o ambiente de 1964, que agora com esse governo da quadrilha tá mtas vezes pior do que naquele fatídico ano. Daqui prá frente vai de mal a pior(até a PF tá em greve, essa polícia federal criada pela ditadura militar).

Anônimo disse...

Fiquem espertos, eu já vi esse filme na decada de 60. edus

Anônimo disse...

Coisa de desocupados que não tem interesse no crescimento econômico e nem na geração de empregos, pois não gostam de trabalhar mesmo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/