Dependerá de Mendes Filho a federalização da Cesa

Dependerá da boa vontade do ministro da Agricultura, o gaúcho Mendes Filho, a federalização da Cesa.

. É o que quer o governo do PT do RS.

. É o que quererá Mendes Filho.

. A Cesa transformou-se há muitos anos num endividado elefante branco, o pio de toda a manada sob administração do governo do RS.

- O PT parece ter perdido todo o pudor em relação ao discurso olivista fundamentalista xiita guasca, que não admitia vender um só “parafuso de propriedade estatal estadual do RS”.

4 comentários:

Anônimo disse...

O PT acompanhou na avolução das coisas e isso é bom, cara palida, ou tem que ficar com as mesmas idéias de 30 anos atrás?

Anônimo disse...

´Realmente é bom evoluir.
O maior problema é que o dano causado no passado não poderá ser ressarcido.
O Brasil e o RS poderiam estar anos luz a frente se não fossem essas ideologias retrogradas, tão retrogradas que restam não mais do que meia dúzia de países no mundo onde predominam.

Anônimo disse...

E quem vai pagar a conta da CESA?
Nós. E vai ficar tudo como está? Ou vai aumentar o déficit da CESA....um monstrengo criado sabe-se lá por quem e que vai continuar...Se fosse um empresa privada já estaria falida e enterrada e os proprietários respondendo na justiça com os seus bens, se é que eles teriam em seus nomes.... E os que foram DIretores da Cesa...vão pagar com seus bens?.... nem pensar....Dá-lhe Brasil.....

Luiz Vargas disse...

Que legal!
Os CC's PeTralha$ que mamam nesta instituição cairão para cima: serão federalizados.
O plano de governo do embu$teiro tran$ver$al é um factóide atrás do outro, já o plano de poder é enorme. Este plano é escamoteado com método e estratégia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/