Com agenda entre ruralistas e comunistas, neste final de semana a senadora Ana Amélia optou pelos ruralistas

Equilibrando-se entre ruralistas e comunistas, a senadora Ana Amélia optou pela companhia dos ruralistas neste final de semana. É o chamado Efeito Expointer.

. Apesar de aguardada, Ana não foi ao comício de sábado da comunista Manuela D’Ávila, mas no domingo esteve na entrega dos troféus Senar/OSul.

. Não foi a única baixa sofrida por Manuela, porque no final de semana a Justiça Eleitoral proibiu-a de continuar usando imagens de Dilma Roussef e até mesmo de dizer que ela é líder do governo na Câmara dos Deputados. Há evidente exagero da legislação ou do juiz eleitoral, porque a deputada comunista integra de verdade o governo Dilma Roussef e portanto é aliada da presidente, como também é verdade que ela foi vice-líder do governo na Câmara. Por via das dúvidas, Manuela seguiu a decisão e também tratou de retirar do video e das citações as imagens e falas sobre Leonel Brizola e Olívio Dutra. A candidata do PCdoB ainda não usou as fortes imagens dos grandes líderes do seu Partido, no caso Carlos Marighella e o ex-ministro dos Esportes, Orlando Silva, posto para fora do governo Dilma Roussef, depois de envolvido em denúncias sobre patifarias na sua pasta.

CLIQUE acima para ampliar. A foto do comício de Manuela é de Thomas Edson, divulgação da candidata. A outra foto registra Ana Amélia com seu troféu e a companhia do líder dos ruralistas gaúchos, o presidente da Farsul, Carlos Sperotto.

10 comentários:

Anônimo disse...

Os ruralistas sabem que ela se vendeu aos comunistas? Olha o fantasma da reforma agraria aí gente...

Mario Rangel disse...

A Ana Amélia sempre foi pró ruralistas. Somente os incautos podem se deixar levar pela dama da RBS. Essa de "apoiar" a Manuela, é somente jogo de cena e, a Manú, sabe muito bem quem é esta sra.

Agora, com o Foga$$a apoiando o ForTUnati, aí mesmo que a Manú vai se dar bem.

Quero só ver os Luiz Vargas e direitosos da vida sendo governados por uma comunista na prefeitura e pelos petistas no RS e Brasil.

Somente vai restar para estes o exílio, no Paraguai, é claro.

Anônimo disse...

Que alívio, né?

Anônimo disse...

"UMA VELA A DEUS E OUTRA AO CAPETA"

"SERVIR DOIS SENHORES AO MESMO TEMPO"

Questão clássica!Na TV dava para contentar todos,gregos,troianos,anjos e demônios, no mesmo comentário.Na vida real, tem que escolher.

FÁCIL,FÁCIL!

Escolher entre quem produz riqueza,respeita leis e contratos,respeita limites e propriedade,e os que ROUBAM,MATAM,INVADEM E DESTROEM PROPRIEDADES,DESRESPEITAM LEIS E CONTRATOS,QUEREM PREGAR TUDO QUE NÃO DEU CERTO NO MUNDO.

Ana, se não souberes fazer esta escolha corretamente não deverias estar onde estás.

Tentar servir a dois senhores ao mesmo tempo,UMA VELA A DEUS E OUTRA AOS CAPETAS, NA MESMA ELEIÇÃO É BURRICE.

Anônimo disse...

A Ana que se lembre de quem a elegeu e de quantos não tornarão a votar nela nunca mais... ela que vá jogar futebol na china...

Anônimo disse...

Olha Mário Rangel. Deve ser muito melhor se exilar no Paraguay do que em Cuba, ou na Coréia do Norte, no Vietnam, na China.
Nada como uma democracia.
Aliás eu acho que nenhum comunista que se presa alguma vez na vida esteve exilado nesses países. Só foi lá para apreender as artes da guerrilha. Eles preferem mesmo é um exílio na França, nos EUA, ou em outras democracias.
Fica difícil entender porque eles amam tanto esses países comunistas.
Não deve ser pelo que o povo desses lugares recebe de seus governos.
Acho até que eles gostam é de escravidão, pois nesses países o povo não passa de escravo do regime.
Todo discurso desses comunistas é falso.
Eles gostam é de usufruir da riqueza.
Só não querem trabalhar duro para conseguí-la.

Luiz Vargas disse...

Realmente cumpanhero Mário Rangel, tu és um PeTralha de quatro costados.
Confundes a defesa da vergonha na cara, de princípios éticos, do caráter e honra com ser "direitoso".
Prá teu governo meus avós paternos foram comunistas e companheiros de luta, em Santiago/RS, dos pais do embu$teiro tran$ver$al, o maior farSante do rio grande, do brasil e do mundo, tar$o oGênio.
Meu tio estudou geologia na Universidade de Patrice Lumumba, na antiga União Soviética. Lá se formou em 1968, voltando para o Brasil e trabalhando em uma empresa chamada Hidroservice, na qual gerenciou a construção da barragem de Sobradinho, entre Juazeiro e Petrolina e optou por não se envolver com política.
Naquele período a vida da minha família foi sempre monitorada pelos agentes do regime militar. Meu outro tio se formou em medicina na UFRGS em 1966, e durante a formatura, quando seu nome foi chamado para receber o canudo, ele foi retirado da solenidade por agentes do regime militar (só para fazê-lo passar vergonha perante a platéia), isto que ele nunca teve envolvimento nenhum com política. Minha avó, na década de 50 do século passado, parou um trem cheio de milicos (naquele tempo as tropas militares se deslocavam por via ferroviária) parando na frente de uma locomotiva. A decepção de minha avó com a cumpanherada "e$querdi$ta" começou quando foi visitar antigos companheiros de partido no RJ e lá viu a mordomia e burguesia na qual viviam e da qual desfrutavam desavergonhadamente sem pudor algum enquanto os trouxas se matavam trabalhando para sustentá-los mandando dinheiro para o partido e não ficando com nada, por que o lucro era um pecado mortal.
Se meus avós tivessem optado pelo capitalismo, certamente estariam podres de ricos.
Então seu Mário Rangel, tu além de um PeTralha obtuso, estás a demonstrar que não deténs mínimos resquícios de caráter e de princípios, pois se os tivesse e fosse um petista de fibra, faria uma autoavaliação de tudo aquilo que está ocorrendo de 2002 para cá e, certamente, não pactuaria com aquilo que o PeTê se transformou: um bando de bandoleiro$ quadrilheiro$.
O discurso que vocês usavam no passado difere muito do discurso que utilizam hoje. Antes o teu partido vendia fitinhas, bandeiras, botons e outras quinquilharias para fazer campanha e hoje bota a mão grande no bolso dos contribuintes para fazê-las.
Vocês, PeTralha$, colocaram na lata do lixo a oportunidade deste país indolente poder se transformar em uma potência maior que a dos gringos norte-americanos por que oPTaram por ParTidarizar e ParTicularizar as intituições públicas da nação e como bem sabemos, o Para$iTismo só produz Para$iTa$ e nenhuma benesse ou fruto.

Anônimo disse...

Caro LuiS Vargas vocês direitosos estiveram no Poder desde do descobrimento do Brasil, com um intervalo de 1 ano na época do Presidente Jango e fizeram o Brasil crescer, mas para traz como "rabo de cavalo".

A submissão aos EUA éra tanta que na visita de um Presidente dos EUA ao Brasil um certo Presidente (militar - quem diria) beijou as mãos do Presidente americano.

A partir do governo Lula é que o Brasil cresceu e apareceu para o mundo como a sexta economia mundial. Pagou o FMI e 40 milhôes de brasileiros sairam da linha da pobreza. Por isso que o Presidente OBAMA (EUA) disse para o mundo que lula éra o "cara".

Mesmo assim não é facil governar o Brasil das elites e da grande midia que a todo momento tentam barrar o crescimento do pais, só porque o governo não é o deles, ou seja, de direita, não só aqui, nos EUA também, tanto que o Presidente OBAMA até agora não conseguiu aprovar o SUS na américa, porque a dreita tem maioria em uma das casas do Congresso.






Aquiles disse...

O anônimo das 11:19, vá estudar um pouco antes de escrever bobagem.

Durante o regime militar brasileiro, ocorreu o "Milagre econômico", quando a média de crescimento do PIB era por volta de 20% ao ano, MUITO SUPERIOR A CHINA COMUNISTA QUE CRESCE AS CUSTAS DO CAPITAL AMERICANO.

E durante o período FHC, em meio a várias turbulências, como a "crise asiática" e o "efeito tequila mexicano", o Brasil chegou a 5% de crescimento do PIB em 2000, isto mesmo com o controle da inflação.

Vcs petralhas não se enxergam mesmo.

Luiz Vargas disse...

Ao cobrarmos dos PeTralha$$$$ coerência entre o discurso antes praticado e aquilo que na realidade praticam hoje, somos taxados de "direitosos". Bem melhor do que ser taxado de quadrilheiros bandoleiros mensaleiros criminosos.
O PeTralha das 11h19min, como todo o quadrilheiro PeTralha, age nas trevas e covardemente não assina aquilo que escreve.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/