Juiza não nomeia perito judicial e prefeito omite-se no caso das contas imprestáveis do natal Luz de Gramado

Até esta sexta-feira, a juíza Aline Eckert, de Gramado, não tinha decidido nada sobre a contratação de perito judicial para avaliar as contas que o administrador judicial do Natal Luz entregou-lhe e ela homologou em 48 horas.

. O prefeito Nestor Tissot, que de acordo com o Processo Civil,art. 914 e seguintes,  tem a obrigação legal de examinar as contas, até agora não cumpriu sua parte no negócio.

CLIQUE na foto ao lado para ver melhor. Trata-se do prefeito Nestor Tissot, que se omite em relação à desordem da prestação de contas da última edição do Natal Luz, bancado integralmente com dinheiro público e realizado pela prefeitura.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional.Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Pela foto se vê que está gorducho de tanto ganhar dinheiro, então prá que se incomodar com coisas banais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/