Governos Tarso e Dilma vão a reboque do prefeito José Fortunatti. Vendas de chips são suspensas em todo o País pela Anatel.

Neste caso dos serviços móveis de telefonia em Porto Alegre, o governo estadual decidiu ir a reboque das ações empreendidas pelo prefeito José Fortunatti. O Procon estadual deu prazo de 72 horas para que as teles respondam a uma série de questionamentos.

. Nesta quarta-feira, a Anatel decidiu suspender a partir desta quarta-feira a venda de chips de três das maiores operadoras de telefonia móvel do país: TIM, Oi e Claro.Somadas, as três empresas têm cerca de 70% do mercado de telefonia móvel no país - Claro (24,59%), Oi (18,59%) e TIM (26,88%).

. Segundo o site www.uol.com.br , as vendas ficarão interrompidas até que elas apresentem um plano de investimento para os próximos dois anos, com metas.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

12 comentários:

Anônimo disse...

chega a ser piada um governo sem plano algum, levando o pais na base de pacotes fiscais, mais perdido do que cego em tiroteio, ficar exigindo plano de investimentos de empresas privadas...

falta espelho na casa do pessoal desse desgoverno federal...

Anônimo disse...

E tu continua comendo bola das,teles, fingindo que o servico prestado e bom e defendo o indefensavel. Que feio isso Polibio!!!!!

Anônimo disse...

A esquerdalha deve estar preparando terreno pra estatizar. Já extorquem limpinho,com custo zero, metade do valor numa conta de telefone.
Gananciosos como são, querem 100%. Mas aí vão ter custos. Então vão cortar investimentos, prestar serviços no padrão de incompetência estatal, aumentar preços, e nos ferrar mais ainda.

Anônimo disse...

Parabéns ao presidente da OAB/RS!!!

Deu resuntado sua iniciativa, embora criticada por muitos.
FAO

Luiz disse...

Este foi o tipo de privatização feita no passado pelos expertalhões neo-liberais, ou seja, entregaram as emprezas à iniciativa privada sem exigir nada em troca. O outro exemplo negativo foi a privatização das rodovias no RS que, felizmente está chegando ao fim

Anônimo disse...

Os Louros vão para a OAB e a Dra. FLAVIA, do PROCON, que bancou o cumprimento da Lei sozinha!!!!!!!

Pela Noticia, neste proprio BLOG acho que não:

""""As confusões da dra. Flávia no Procon
A cabeça da diretora do Procon, Flávia do Canto Pereira, está sendo pedida em prosa e verso, dentro e fora da prefeitura de Porto Alegre.

. Os inimigos da dra. Flávia corrigem três informações equivocadas que ela passou para a mídia:
1) as 800 queixas protocoladas contra as teles no Procon de Porto Alegre não se referem a ausência de sinal.
2) na capital, não existem apenas 30 Estações Rádio-Base, mas 200.
3) as torres atuais não são de uso individual de cada operadora, mas de uso coletivo""""

E agora o editor vem me dizer que foi o Prefeito, conta outra.

Anônimo disse...

Acredito que antes da privatização das teles(como a antiga CRT) era melhor, naquela época a gente comprava telefone a prazo em 30 meses e demorava uns 4 anos prá serem instalados e celular tinha só que tinha bala na agulha(isso de pobre, carroceiro e empreguete ter celular não dá prá aguentar). Aconselho a dilma carabina:: estatiza todas as telefônicas e voltaremos ao tempo bom em que só rico tinha celular...

Anônimo disse...

Muito bem,

Como era de se imaginar, "em se tratando de incompetência de gestão pública, a "ESTRELINHA" sempre capricha, "de modo oportunista", como sempre, copiando medidas ou métodos de outros, porque, de tão incapazes, intelectualmente, só podem ir mesmo a reboque!! Bravo!!

Rafael da Cruz

Aquiles disse...

Tenho a mesma percepção do anônimo das 17:48.

Este ataque repentino e em massa contra as teles me cheira a desculpa esfarrapada para uma futura estatização geral destas empresas.

Assim, a esquerdalha imunda, pustulenta e fedida poderá prticar seu grande sonho do momento, que é o controle da internet.

Fernando Martins disse...

Políbio, não tem "mocinho" nesta história. A prefeitura com esta legislação draconiana, cheia de restrições para a instalação das antenas de celular.

Hoje fiquei irritado ao ouvir o vereador Beto Moesch no rádio fazendo uma politicagem barata a respeito da questão, também pudera, o vereador que queria IMPOR um cardápio VEGETARIANO na merenda escolar às sextas-feiras nas escolas municipais.

O PP esta ficando folclórico com o vegano "Beto" Moesch, o funkeiro "Mano Changes" e a neo-maoísta Ana Amélia Lemos. Sem falar na aliança com o PT em Canoas.

Mas o serviço prestado pelas operadoras é péssimo também. Sou cliente da operadora Vivo e Nextel. Uso o Nextel mais para a minha atividade profissional que me leva aos EUA seguidamente. Uso um Blackberry Nextel, um aparelho já considerado superado, apesar da Blackberry ainda ser o favorito do mundo coorporativo pelo seu sistema fechado de emails. Pois a velocidade de transmissão de dados da Sprint Nextel nos Estados Unidos é constrangedoramente mais rápida que a velocidade da Nextel Brasil. Me sinto com outro aparelho.

Comprei fazem 15 dias um Samsung Galaxy III da Vivo. Estou muito curioso para usar ele nos Estados Unidos. Sem dúvidas vai funcionar "turbinado".

Do que adianta as operadores disponibilzarem aparelhos cada dia melhores em redes péssimas? Do que adianta pagarmos por conexões de internet de 15, 20 megas e o contrato dizer em letras microscópicas que não garante a velcidade contratada? Do que adianta eu anotar centenas de protocolos na SKY, fazer inúmeras reclamações na ouvidoria se todo mês a minha fatura é uma bagunça? Não foi uma, nem duas vezes, que fizeram o débito na minha conta corrente, o banco confirmou o recebimento pela SKY, e mesmo assim recebi uma ligação de cobrança com direito a ameaça de suspensão do sinal.

Concordo que a carga tributária em cima de serviços de internet, telefone e TV por assinatura são extorsivas, como toda a carga tributária brasileira. Mas o serviço dispensado ao consumidor é péssimo.

Aliás, estou com problemas de internet com a GVT há mais de um mês, ja recebi quatro visitas técnicas e nada foi resolvido ainda. Só dizem que esta tudo normal aqui e que o problema é no "armário" da rua e que outra equipe terá que verificar. Quando? "Ah, eles vem logo..."

Fernando Martins

Anônimo disse...

Quanta besteira e ignorancia. Como aqui no RS tem sabichoes e sabetudo. O 3G já era. O 4G é o que interressa. Ninguem vai investir no 3G tendo que implantar o 4G. A OAB só entrounessa porque uns advogados não conseguiam falar não tão nem ai pro povão. O Procom tá mais perdido que cueaca em casamento.
O que devem faze essa entidades é questionar como vai ser o 4G, vamos ter que instalar as anteninhas em cada sacada ( o 3G funciona até 2GHZ o 4G até 8GHZ) e é WIFI...
Conversa mole perder tempo com o 3G.
Eng. Joel Robinson
Especilaista em telecomunicações e interferencia eletromagnetica

Anônimo disse...

Se a ANATEL cumprisse a sua função.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/