Além do shopping, o M.Grupo constrói em Gravataí o maior edifício do RS (42 andares)

Além do mega-shopping Gravataí de R$ 300 milhões, que está sendo construído pelo M.Grupo, Gravataí poderá anunciar a qualquer momento a atração também do Bourbon Shopping.

. Além do shopping, o M. Grupo constrói no mesmo site um Intercity Hotel, duas torres comerciais e três residenciais.

. Uma das torres será o maior edifício do Rio Grande e terá 42 andares, com investimento total de R$ 140 milhões.

2 comentários:

Mario Rangel disse...

Pobre Gravataí, as pessoas na periferia sem urbanização, e os ricos contruindo arranha-céus... pros ricos, é claro.

Anônimo disse...

O Mário, é claro que os ricos só vão construir aranha-céus para os ricos ou para quem puder pagar ou voce é doido?
Se nem o governo, que é quem tem o dever de cuidar dos pobres dando educação, saúde e segurança cumpre com esse papel, e é para isto que se paga impostos escorchantes, vais querer que os ricos façam isto?
Já constribuem com o pagamento dos impostos devidos, IPTU, ITBI, IR, IPI, COFINS, ICMS E MAIS OUTROS cinquenta e tantos o que dá quase 40% de todo PIB produzido no país.
E o que faz o governo da Dilmá com a maior parte desses impostos?
Entrega na mão de cumpanheiros para eles se locupletarem; além dos cumpanheiros o seu partido, antes tido como incorruptivel e dono da ética, se aliou a adversários históricos como Sarney, Barbalho, Calheiros, Collor e outros. Advinha prá quê?
Para aumentar o valor das propinas, basta ver o caso da DELTA a maior empreiteira do PAC e outras mais; basta ver os escandalos da PETROBRAS; imagina uma empresa em um governo da oposição contruir um petroleiro chamado JOÃO CÂNDIDO (UMA VERGONHA PARA O ALMIRANTE NEGRO TEREM DADO O SEU NOME PARA UM NAVIO QUE NÃO FLUTUA) cujo petroleiro o Lula faroleiro da Silva já inaugurou diversas vezes e que ainda não flutua devido a seus defeitos, imagina se fosse no governo da atual oposição que isto tivesse acontecido; os caras pintadas já teriam ido para as ruas pedir a cabeça do governante; mas como hoje os caraspintadas da UNE, CUT e outros movimentos sociais estão todos comprados com dinheiro público.
Não sobra para cuidar dos pobres nada além da bolsa família propagandeada mas que não resolve o problema de saúde educação e segurança; daí os pobres nem o governo tem a seu lado, pois o atual governo se aliou a elites do empresariado desorganizando a nossa economia.
Daí que o PIB esta indo para o brejo e eles não sabem o que fazer.
Claro o autal ministro da Fazenda, quando da implatação do PLANO REAL, disse que não duraria seis meses; só que o PLANO REAL esta aí até hoje e graças a ele se controlou a inflação e isto se deve ao FHC tão criticado pelos raivosos da esquerda.
Mas o que esses raivosos da esquerda que estão no poder já há dez anos fazem pelos pobres? só discurso e propaganda enganosa.
Vide as Universidades Federais e Escolas Técnicas tão faladas. Todas estao em greve por falta de estrutura para cumprirem com o seu papel.
E os pobres alunos, o que sobra para eles, já que a UNE esta vendida, nem a imprensa fala no assunto.
E tem mais Gravataí foi administrada nos últimos 15 anos pelo PT; o que eles fizeram pelos pobres? coitados continuam na mesma pobreza já que o dinheiro dos impostos foi mal aplicado que chegou a ocorrer o impeachement da Prefeita; o candidato atual tem suas contas rejeitadas e talvez nem posso concorrer.
E eles se dizem defensores dos pobres.
Quem goste que se engane.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/