Em São Paulo, PT anuncia Erundina como vice e aliança com Maluf

No mesmo dia em que o PT acertou apoio do PP de Paulo Maluf na campanha pela Prefeitura de São Paulo, a deputada e ex-prefeita Luiza Erundina (PSB) foi lançada pré-candidata a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-ministro Fernando Haddad (PT).

. Em anúncio feito ontem, Erundina criticou os meios de comunicação e o que chamou de “Estado burguês”, defendeu o socialismo e disse que vai se esforçar para levar a senadora Marta Suplicy (PT) para a campanha de Haddad.

. O apoio do PP, que estava prestes a anunciar aliança com o PSDB, de José Serra, dará à chapa petista mais 1 minuto e 35 segundos em cada um dos dois blocos da propaganda eleitoral gratuita. Com isso, Haddad terá a maior exposição no palanque eletrônico, com 7 minutos e 39 segundos – vantagem de 1 minuto em relação a José Serra.

6 comentários:

Mordaz disse...

É a renovação para São Paulo: agora militante deverá defender Maluf do preconceitos da elite contra ele. Realmente o PT é o partido da renovação: renovação da safadeza desmedida.

Anônimo disse...

"Em anúncio feito ontem, Erundina criticou os meios de comunicação e o que chamou de “Estado burguês”, defendeu o socialismo..."

cééééussss!!!

mais do que uma múmia!

a mulher eh a encarnação do passado fracassado do discurso socialista em forma de vovózinha...

2012 e nos ainda ouvimos termos como "estado burgues", mesmo que uma parcela imensa de petistas amigos dela estejam nadando em dinheiro...

eh preciso ser muito burro para cair numa conversa dessas...

e na próxima reencarnação o eleitor que acredita nessa baboseira deveria voltar a Terra na forma de um jumento....

Aquiles disse...

Tenho certeza de que Raul Pont, aTra$o Genro, Olívio Dutra (este último pior e mais nocivo "governador" do RS) estão felizes e faceiros por seu partido estar de mãos dadas com Paulo Salim Maluf.

Sim, porquê Maluf pode ter permanentes problemas na Justiça com evasão de divisas, superfaturamentos, enriquecimento ilícito e coisas deste naipe, porém ele nunca MATOU nem ASSASSINOU ou ALEIJOU pessoas na Itália como fez o elemento Césare Battisti.

Meu repúdio e desprezo para com alguns cidadãos da cidade de Progresso (não todos), que vi na TV fazendo festa e comemorando a presença de Battisti por lá.

Anônimo disse...

O município de Progresso agora tem seu representante italiano Serial Killer, que "progresso"!

Anônimo disse...

Nada mais normal...

Anônimo disse...

Os petistas tem que cantar: "Eu quero Ma, eu quero Luf, eu quero Ma, eu quero Luf, quero Maluf, quero Maluf!"
Ver o PT malufar não tem preço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/