CNI/Ibope divulgam nova pesquisa. O governo Dilma está cada vez mais próximo da perfeição.

A cada nova pesquisa feita pela CNI/Ibope, a presidente Dilma Rousseff aproxima-se dos 100% do “bom” e “ótimo” para o seu governo, segundo números liberados nesta sexta-feira.

. Desta vez, o índice foi de 59%, contra 56% da vez anterior.

. No quesito “modo de governar”, a presidente está mais perto dos 100%, porque o índice de aprovação é de 77%. 61% acham que o governo será “bom” e “ótimo” para sempre.  CNI e Ibope avaliaram que este número decorre sobretudo da aprovação da população às medidas de reaquyecimento da economia.

- 66% dos entrevistados criticam a política de saúde do governo e 54% consideram ruim os serviços de educação pública.

CLIQUE na foto para ver melhor: Dilma Rousseff, na avaliação do povo, está cada vez mais próxima da santidade.

Bier Markt foi capa de Zero Hora de domingo
Além de foto de meia página na própria capa do jornal Zero Hora de domingo, Bier Markt foi o destaque da reportagem de capa da revista Donna. Veja e leia tudo no link a seguir. Impressione-se também você com tudo o que deslumbrou os repórteres e fotógrafos do principal jornal do RS.
Bier Markt, Castro Alves 442
Bier Markt Fom Fass, Barão de Santo Ângelo 497

- As duas casas abrem nesta sexta-feira e todos os dias da semana, menos domingo, a partir das 19h. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Detalhe : já perceberam que essas pesquisas da CNI ( Confederação Nacional das INDÚSTRIAS ), dando altos percentuais de aprovação a esse governinho medíocre do PT, saem sempre no dia seguinte ao anúncio de medidas oficiais para estimular a INDÚSTRIA ? Foi assim em março, quando o governo anunciou renúncias / benefícios fiscais de quase R$ 10 bilhões. E está sendo assim agora, pois na 4ª feira o "levantador oficial do PIB" anunciou que o governo iria gastar quase R$ 9 bilhões em compras da INDÚSTRIA.

Será que a CNI está negociando com governo essas pesquisas favoráveis, em troca de "bondades" oficiais ???

Anônimo disse...

Tinha um cara na Alemanha dos anos 30 que chegou a mais de 90%...

Anônimo disse...

Para estes bocós lobotomizados pela Globo a saúde, a educação e a segurança estão péssimas. O que torna o governo tão bom então?

CARLA disse...

ETA POVO IGNORANTE CEGO, BURRO....

Geraldo Neves disse...

Realmente estes números não fecham... Se 66% critica a política de saúde e 54% consideram ruim a educação pública, de onde que este governinho tem 77% de aprovação ????
É uma mágica impressionante, com universidades em greve e até funcionários públicos em greve e o governicho tem 77% de aprovação... Deve ser porque pesquisaram lá em Macacheira do Norte, com seus 150 habitantes, todos clientes do bolsa miséria !!!!

Mordaz disse...

Sem o PT na oposição fazendo badernaço, pedindo renúncia, acusando de ladrão todo o dia, atirando pedra na cabeça do governante, gritando fora, cercando a casa para infernizar a vida, é fácil. Queria ver ela com os servidores em greve, o PIB caindo, as pessoas individadas e com uma turma assim.

Anônimo disse...

É muito recalque!!!!!!! e inveja...!!!

Anônimo disse...

A direitalha deve estar se remoendo de raiva. É uma pesquisa reconhecida que é feita a vários anos, inclusive com outros governos. Difentes de pesquisas feitas e rádios, tv e blogs, onde a direita domina e a mesma pessoa vota mais de uma vez.

Anônimo disse...

Se me consultassem os resultados iriam ser outros!!!

Surfista Prateado disse...

Não tenho nenhuma dúvida sobre o resultado da pesquisa. Basta conversar com as pessoas por aí para ver quão burras são e se ter certeza que o resultado está certo.

Anônimo disse...

Em cuba e na venezuela o governo alcança 90%, falta muito pra guerrilheira chegar lá. edus

Anônimo disse...

Cai fora comuna das 18:00! Pesquisa de governo que quer calar a mídia? Conta outra!!!

Anônimo disse...

Essa pesquisa está redondamente errada. A mesma pesquiza aqui no Blog dá 99% contra essa tal de Dilma. Eu voto umas 100 vezes, quero ver se não dá 99%.

Anônimo disse...

Essa pesquiza deve ter sido comprada pelo governo. Na Rádio Gaucha - programa Lauro Quadros dá sempre 90% contra esse Governo.

E na Tv Com no Programa "Conversas Cruzadas" também dá uns 90% contra o governo do PT, seja Estadual ou Fderal. Tá errada a pesquiza.

Anônimo disse...

De 0 a 10 como avaliação, eis um cenário provável de notas bem favoráveis do atual governo se for pesquisa séria na Rua da Praia em condições normais de público, em um dia comum de meio de semana:

Qual seu nível de satisfação com a saúde pública atual - nota 3.

Qual seu nível de satisfação da educação pública - nota 4.

Qual sua satisfação quanto ao nível de empregos/salários - nota 7.

Qual seu nível de satisfação quanto a segurança pública - nota 4.

Que nota você dá para a infraestrutura do Brasil - nota 2.

A média de notas dá 4. Neste cenário de avaliações como dar uma nota bem superior ao próprio governante se é ele o responsável direto por tudo isto? A nota 7 no item emprego/salário depende muito mais da iniciativa privada do que do poder público, portanto atribuí-la com o fiz é uma impropriedade e a nota dos serviços fornecidos pelo governo cai para 3,25, portanto há algo de mito curioso nesta avaliação. Os fins justificam os meio, esta é a forma de pensar de criminosos e eles se utilizam de quaisquer ferramentas para obter seus fins e, a democracia e a verdade, estas são estupradas diariamente!

Anônimo disse...

"Difentes de pesquisas feitas e rádios, tv e blogs, onde a direita domina e a mesma pessoa vota mais de uma vez"

O safado PETRALHA acima sabe que é a "direita" capitalista que trabalha, é a encomendadora esta pesquisa dirigida.

Com toda a midia comprada Lula e Dilma são populares, realmente.

Anônimo disse...

Ainda bem que aconteceu o golpe no Paraguai. Caso contrário ia ser difícil para a extrema direita passar sem um infarto

Anônimo disse...

Não adianta ficarmos criticando esse pessoal do PT eles estão tirando os pobres e negros da miséria, colocando em faculdades federais, dando condições para eles comprar carros, viajar de avião. E nós querendo que volte o regime militar ou obstaculizando a acenssão das classes menos favorecidas. O DEM entrou até no STF para que os negros não tivessem direito a cotas. É brabo.
Os pobres e negros também são gente, deixem que façam os puxadinhos deles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/