Zé Dirceu faz de conta que não é com ele

No seu blog, o chefe do Mensalão, José Dirceu, do PT, faz de conta que não tem nada a ver com as chantagens de Lula para cima dos ministros do STF.

Acompanhe em http://www.zedirceu.com.br

NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass. - Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

7 comentários:

Daniel disse...

Se o Ze de la, que e tao lacaio com o Ze de ca, pretendesse "induzir" o honrado Gilmar, que empregou a ENTEADA numa empresa do Cachoeira, nobre jornaleiro, nao precisaria de Lula, de Jader, de Sarney. Bastaria pedir para o Advogado dele, que tambem e o preferido pelo Gilmar. Coincidencia, nao? Mas como disse o Gilmar, o agora heroi da midia, estamos rodeados por bandidos. Incluindo, entre estes, o honrado padastro da enteada.

Anônimo disse...

Frase da Filósofa
Russo-americana Ayn Rand ( fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), mostrando uma visão com conhecimento de causa:"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada."

Mordaz disse...

Demóstenes nunca foi governista e nem tinha caneta para assina ou chave de cofre para pagar. O dinheiro que chegou a ele "algum" veio de outra fonte pagadora de fato. De onde a DELTA tem contratos maiores, é claro. Entre Demóstenes e José Dirceu, quem tem maior influência no governo para traficar influência?

Anônimo disse...

Esse Daniel tá cada dia mais assustado com as lambanças dos "políticos" do partideco dele.
É Daniel, vai sobrar pra ti também...

Luiz Vargas disse...

E nós aqui também estamos rodeado por um bandido que passa o dia inteiro postando pitacos defendendo os quadrilheiro$ PeTralha$. Não é cumpanhero Daniel?
Como está o faturamento por pitaco$ po$tado$ em sites inimigos???
Com estes recursos não contabilizados pretendes comprar um apartamento maior que o do Pallo$$i ou uma fazenda maior que a do "cancero$o chefão"?

Aquiles disse...

Daniel petralha se presta até defender o Zé Dirceu...

A que ponto um ser humano (???) pode baixar o nível...

Anônimo disse...

Srs. DANIEL NÃO EXISTE, é uma obra da informática a serviço dos PTRALHAS em todos os sitios que tratam tão somente do Lula, Dirceu e Cia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/