Onyx ao editor: “Pequenas traições fazem avançar a CPI do Cachoeira”!

Eis o que disse ao editor o deputado Onyx Lorenzoni, DEM do RS, pouco depois de autorizada a convocação dos governadores Marconi Perillo, Goiás, PSDB, e Agnelo Queiroz, Brasília, PT:
- A CPI só avança a cada pequena traição.

. Onyx Lorenzoni é o único gaúcho na CPI.

. A convocação do governador Agnelo Queiroz foi traição do PMDB, em resposta à decisão do PT de quebrar o sigilo da Delta.

. Resta saber quem trairá quem para convocar o governador Sérgio Cabral e o dono da Delta, Fernando Cavendish.

- A quebra do sigilo da Delta  entrará Palácio do Planalto a dentro, porque a construtora controla 40% das obras do PAC. 

5 comentários:

Mordaz disse...

Pois é, dai que vem o dinheiro todo. Demóstenes era um pica-fumo. Não tinha caneta para assinar contratos, fazer licitações e nem chave do cofre, que está com o PT. Entre Demóstenes e José Dirceu, quem aposta na influência para isto em Demóstenes, da oposição?

Luiz Vargas disse...

Pelo que consta na imprensa na data de hoje, o governador Marconi Perillo se apresentou espontaneamente na CPI disposto a depor.
A presidência da CPI (um PeTralha no comando) abriu mão da oferta.
Então o governador se colocou à disposição do presidente da CPI para prestar depoimento quando for chamado por esta.
Quando o seu Agnelo Queiro$$$ e o seu $érgio Cabral de França tomarão este mesmo tipo de atitude???

Anônimo disse...

“Senhor, Abençoe a nós, povo da Terra de Vera Cruz, livrando-nos dos pecados cometidos pelos antigos reis e povo da Santa Terrinha que nos gerou. Como Nação ainda somos crianças, mal completamos quinhentos aninhos, ainda temos direito a anjos da guarda. Manda pra nós um bom time de Anjos da Guarda para ensinar o povo ainda cabrestado a votar consciente e honestamente, e a repelir com veemência os corruptos, os vagabundos disfarçados de “ideólogos defensores dos pobres e minorias oprimidas”, os palanqueiros mentirosos, os que debocham e descumprem as Leis... Amém.”

Anônimo disse...

Gostaria de saber do Dep. Onyx sobre a crise da URCAMP. Afinal ele é parceiro do ex pró-reitor Rudinei, no DEM . A Reitora Lia anunciou uma dívida de R$240 milhões... Campus em greve em São Gabriel e outros, tens acompanhado? E aí Onyx?

Anônimo disse...

Onix e o PFL, digo PL, digo DEMos deve satisfação porque, enquanto menbro da executiva federal do DEMos aceitou a Filição do ex-senador ARRUDA do PSDB (que renunciou para não ser cassado) e depois foi aleito Governador do DF e aí sim, não teve jeito, foi cassado por pegar $ (provado), alias o único Governador eleito Preso por corrupção no BR. E o Senador DEMOstenes Torres, amigo pessoal do Bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Não basta dizer que expulsa do Partido e sim porque ele, Onix, foi omisso e se lucupletou quando DEMostenes éra lider do Partido no Senado, nomeando CCs cintados na CPMI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/