A nova incoerência da senadora Ana Amélia é um convite à dissidência

As reiteradas declarações da senadora Ana Amélia Lemos de que não respeitará a decisão dos 100 convencionais do PP que se reunirão no dia 14, não são apenas comprovação de nova e inaceitável incoerência, mas são anti-democráticas e anti-republicanas.

. A senadora repetiu isto com todas as letras ao deputado Vieira da Cunha, presidente do PDT de Porto Alegre.

. É um convite à dissidência dos dois lados.

. Se o perdedor não respeita a vontade da maioria, as organizações democráticas e republicanas perdem o sentido e se impõe a lei do mais forte.

- Partidos que se dão ao respeito crescem muito quando toleram a ampla disputa interna e punem a dissidência.


Na foto, Ana Amélia e Manuela D’Ávila. A senadora avisou que não respeitará a decisão do seu Partido, o PP. 

27 comentários:

Anônimo disse...

A Ana deve ser EXPULSA DO PP. Vai procurar a tua turma Amélia.

Anônimo disse...

Como se percebe, já apresenta todas as "credenciais" para ser a governadora do R(b)S ...

De políticos assim, este estado já deveria estar cansado, basta ver o nosso interior como anda ...

Luiz Vargas disse...

Com relação a esta senhora só tenho a dizer o seguinte:
O meu voto ela nunca mais terá novamente. O meu voto foi um voto útil, que parece estar virando um voto inútil. Jamais votei em branco ou anulei o meu voto, pois considero isto uma omissão. Na vida sempre devemos ter um lado e o meu lado é o lado contrário aos dos PeTralhas e seus apêndices esquerdi$ta$ de re$ultado$ (PCdoB).

Anônimo disse...

Feijó nos enganou uma vez, agora esta amiga da RBS faz a mesma coisa.

Mordaz disse...

Eu já tinha dito isto. Além de absurda a idéia da novél Senadora, de apoiar uma comunista retrógrada, ainda se mostra anti-democrática dentro do partido a recém chegada.

Alberto disse...

A Senadora Ana Amélia deveria propor já um casamento com a comunista da meia-entrada Manuela D´Ávila, pois por mais que explica está paixão não consigo entender sua teimosia.

Anônimo disse...

Sendo assim, combina com essa senhora o espírito comunista. Por que não vai para o PTB onde aceitam qualquer coisa por meia dúzia de cargos?

Anônimo disse...

Ana Amélia está ficando senil.

Anônimo disse...

Ana Amélia está colocando no 'lixo' futuros votos da minha família. Se associar/apoiar Manuela é uma afronta.

Flávio Paranhos disse...

É o jeitinho RBS de ser...Ou é como eu quero ou é como eu quero!

Anônimo disse...

Que que essa gente tanto fala nos seus votos. Quando se toca em Ana Amélia, começa a ladainha "quero meu voto de volta", "nunca mais terá meu voto", a senadora tá se lixando para esses votos, em qq partido ela obterá a mesma votação ou ainda maior...

Anônimo disse...

Desperdecei meu voto nessa Srª A.Amélia. Mas o povo de POA merece, se essa patricinha comunista vencer, o que ella fará na administração da cidade. Assim é o gaúcho, se acha politizado e elege essas múmias de esquerda como o Rolando Lero.

Anônimo disse...

Pra quem escutou durante mais de 10 anos seus comentarios politicos e economicos, votou nela por isto,é uma tremenda incoerencia apoiar uma comunista, justamente o oposto do que sempre pregou. Mais um politico, que uma vez eleito, volta as costas para seus eleitores.

Anônimo disse...

Estão manipulando o diretório. Sei de membros do diretório que foram deixados à margem da discussão.

Luiz disse...

O PP aceita tudo porque não tem coragem de afrontar a RBS.
Por sinal a RBS desde que elegeu o Brito - e criou os carissimos pedágios, não conseguiu mais emplacar ninguem. Agora tem bastante chance com a Ana Amélia

carla disse...

deu o tiro no se seu proprio pé.... deve ser expulsa.......

Fernando disse...

As pessoas acham que só por estarem num partido dito "conservador", as pessoas são conservadoras. Assim como am maioria dos protocomunistas são débeis mentais que só repetem as cantilenas de "O Capital" e demais chavões de esquerda, a direita também tem seus aproveitadores e celerados.

Aproveitadores que apenas repetem o que ouviram por aí, com zero capacidade intelectual de entender bulhufas sobre o que é ser conservador

A direita brasileira é tão ruim quanto a esquerda. Só o muda o "mimimi", o desespero pelo poder, benesses e emprego para os seus são os mesmos.

Fernando Martins

Anônimo disse...

Deixem a Senadora Ana Amélia em paz, afinal ela pagou caro para alugar a ARENA, digo PDS, digo PP e se alugou faz dele o que quer.

Anônimo disse...

O que está faltando para o PP mandar embora a senadora Ana Amélia Lemos(PP)?

Pô, que indecisão; que demora, hein?!

Senadora Ana Amélia Lemos (PP) , quero meu voto de volta!


Almirante Kirk

GUILHERME F. LAMB disse...

NÃO É A TOA QUE SE MANCOMUNOU COM OS COMUNISTAS... JA ADERIU A TIRANIA...

Anônimo disse...

ANINHA, NÃO ESQUECE DE QUEM TE ELEGEU FOI O ELEITORA Q VESTIU A CAMISA DO PP FERRENHAMENTE. HOJE ESTÁS CUSPINDO NO PRATO Q COMESTES. NAS ELEIÇÕES ONDE ONIX FOI CABEÇA P/PREFEITO, NÃO SEGUI DOUTRINA DO PARTIDO, PORQUE O VICE DEIXAVA MUITO A DESEJAR E ONIX EM VEZ DE MOSTRAR SEUS PROJETOS, QUEIMAVA FOGAÇA Q PEGOU UM BAITA PEPINO. OU SEJA DANDO MARGEM PROS PRESTALHAS VOLTAREM A ANARQUIA Q DEIXARAM O MUNICIPIO. ANA, MINHA CAMPANHA SERÁ ETERNAMENTE CONTRA QQ CARGO Q VIERES A CONCORRER. NUNCA MAIS TERÁS SEQUER VOTO DAQUELES Q VIEREM A PEDIR. SAI PRA LÁ SATANÁS.

Anônimo disse...

PERDEU MEU VOTO PARA PROXIMA ELEICAO!!!

Anônimo disse...

ANA AMÉLIA PODIA CONVIDAR A MANU A SE FILIAR AO PP E NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES BEM QUE ELA PODIA SER NOSSA GOVERNADORA. NO GERAL ELA É UMA BOA PESSOA E BEM ACEITA POR TODOS, O PROBLEMA É O PARTIDO DELA E O QUE TEM POR TRÁZ DO COMUNISMO QUE NÃO É BOM PRA NINGUÉM. DESCULPA MANU, SIMPATIZO MUITO COM VOCÊ, MAS TEU PARTIDO NÃO É BOM NÃO!

Anônimo disse...

MAS TAMBÉM FALA SÉRIO, APOIAR O FORTUNATI, NINGUÉM MERECE.

NO FIM DAS CONTAS NÃO SOBRA NINGUEM, NEM UMA PESSOA DECENTE PARA SE APOIAR OU VOTAR.

É ISSO QUE TEM QUE MUDAR NA POLÍTICA BRASILEIRA, O POVO FICA SEMPRE A MERCÊ DOS MESMOS DE SEMPRE, SENDO OBRIGADO A ESCOLHER UM DELES.

SE O JOÃOZINHO QUE MORA LOGO ALI FOSSE A PESSOA CORRETA, SÉRIA E HONESTA, CHEIA DE BOA VONTADE, DO LADO DO POVO PARA O POVO, E QUIZESSE CONCORRER COMO POR EXEMPLO A PREFEITO DE POA, NÃO IRIA CONSEGUIR INDICAÇÃO DE NENHUM PARTIDO E FICARIA SEM CHANCE NENHUMA DE CONCORRER A NADA, NÃO IRIA A LUGAR ALGUM, E POR MAIS FORÇA DE VONTADE QUE TIVESSE NÃO IRIA CONSEGUIR NEM PRA SAÍDA.

Anônimo disse...

Ana Amélia agora também não é uma qualquer, é uma Senadora da República e merece respeito de suas decisões. Ela não é uma marionete do partido para ser conduzida conforme a "patota" quer.
Ela agora é a pessoa com maior grau político do PP no RS. Deveria até ser nomeada Presidenta do Partido no RS por isso. Mas como parece, ela nada mais é para o PP como o Tiririca, um palhaço que foi convidado para apenas servir de isca de votos, baixar a cabeça e fazer somente o que o partido quer, o que os que estão por trás das cortinas querem, aqueles que comandam sem aparecer, sem se expor e sem se sujar com o lamaçal que eles mesmos promovem. Ana Amélia não é uma pessoa qualquer para ficar a mercê de algo assim, ela tem caráter, inteligência e vontade própria e não deve se curvar aos mandos e desmandos do partido, pelo contrário, o partido que tem que se curvar a ela, pois quem é a Senadora toda poderosa é ela, mais ninguém. Em vez de promoverem Ana Amélia, senadora pelo PP, estão denegrindo ela. Só quero ver quando é que o PP vai ter outra ou outro Senador para representar o partido. Nesse dia vão sentir falta de Ana Amélia e tudo que podiam ter feito junto com ela, invez de terem empacado feitos mulas ficando contra ela.
Isso também é democracia, Ana Amélia tem o direito de fazer suas escolhas, sem ser dominada por nenhuma força ditadorial.

Anônimo disse...

Prezado Políbio!



Essa postura da senadora Ana Amélia, no que diz respeito às eleições para a Prefeitura de POA, é inacreditável! É de uma incoerência partidária sem igual!

O que ela veio fazer no PP? Filiou-se na última hora (cristã nova), aproveitou-se de toda a estrutura partidária, recebeu o apoio maciço dos “pepistas”. Agora quer agir como bem entende? Desrespeita seus eleitores e principalmente o Partido que lhe deu guarida. Pensa unicamente na sua, provável, candidatura ao governo do Estado. Com esse tipo de atitude, está praticamente inviabilizando essa pretendida candidatura, pois assim como eu, milhares de eleitores sentem-se traídos e lhe negarão apoio no futuro.

Um abraço do

Danilo Diefenbach

Adm. de Empresas

Anônimo disse...

Quando tudo paraece ir mal no Brasil aind apode ficar pior com uma traicao destas da Senadora Ana Amelia Lemos apoiando esta comunistinha que so gosta d evidinha boa e de gastanca em Nova York e da uma de boazinha com o povao pobre e sem futuro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/