Autor de “Privataria Tucana” é indiciado por quatro crimes pela Polícia Federal

Quando se referiu a Lula e seus companheiros do PT envolvidos no Mensalão como “gangsteres e bandidos políticos”, o ministro Gilmar Mendes, do STF, queria também incluir arapongas como o jornalista Amaury Júnior, autor do livro “Privataria Tucana”, que acaba de ser indiciado por quatro crimes diferentes pela Polícia Federal. Ele serviu ao setor de inteligência (arapongagem) do comitê de Dilma Roussef, espionando Serra e a família toda durante a campanha eleitoral.

. No seu blog desta quinta-feira, escreveu o jornalista Fábio Pannunzio:
O jornalista Amaury Ribeiro Júnior foi indiciado nesta segunda, 25, pela Polícia Federal por quatro crimes: violação de sigilo fiscal, corrupção ativa, uso de documentos falsos e por dar ou oferecer dinheiro ou vantagem à testemunha. Amaury prestou depoimento na superintendência da Polícia Federal em Brasília, das 10h30 às 17h de hoje, ao delegado Hugo Uruguai, que comanda investigação sobre a violação do sigilo fiscal de vários dirigentes do PSDB e de pessoas ligadas aos tucanos, entre eles, Verônica Serra, filha do candidato à presidência da República, José Serra.. O jornalista é suspeito de ter encomendado e pago a terceiros pela invasão desse sigilo em computadores da Receita Federal.


CLIQUE na foto acima para ver melhor. Trata-se da capa da revista Carta Capital. Da mesma forma que outras publicações satelizadas pelo PT e pelo governo, a revista “comprou” a história de Amaury Júnior, agora indicado pela Polícia Federal por quatro crimes, todos eles relacionados com atos de banditismo efetuados a mando do comitê de campanha de Dilma Rousseff para beneficiar a candidata de Mino Carta. 

5 comentários:

Anônimo disse...

E tem otário que pagou por este livro!!! Os mesmos que não enxergam a privataria petista!!!

Anônimo disse...

Quem deveria tb ser indiciado é o jornalista Élio Gáspari, baba ovo dos ladrões do mensalão.

Anônimo disse...

E agora, quem vai sustentar a Marli!?

Anônimo disse...

Políbio, o Pannuzio já reconsiderou a notícia. Ela é velha, de 2010. Ele pediu desculpas a Amauri Ribeiro. Confira no blog do jornalista da Band.

juscelino disse...

a privataria tucana mesmo que tivesse tido falcatrua foi pequena.. deveriam ter privatizado tudo, bb cef, petrobrás.. com certeza não teria 50% de ladrão no estado..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/