Marchezan admite estar sozinho na luta contra supostas regalias do Judiciário

Parlamentares têm medo ou receio de comprar briga com o Judiciário. Por isto, a luta do deputado Federal Nelson Marchezan Jr, PSDB, contra o que chama de regalias daquele poder tem sido quixotesca.

. Foi o que disse o tucano esta manhã, na Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa. Ele revelou a grande dificuldade em conseguir aliados nesta empreitada.

. Marchezan usou termos como “enriquecimento indevido”, “ilegal”, “prescrito”, se referindo ao auxílio-moradia pago aos juízes, que é alvo da audiência pública desta manhã.

6 comentários:

Fernando disse...

Enfrente os nababos, não esmoreça deputado Marchezan. Seus eleitores não o abandonarão.

Fernando Martins

Anônimo disse...

Tirando o próprio Marchezan, os legisladores se dividem entre os esquerdalhas raivosos e ávidos de enriquecimento indevido às custas dos cofres púclicos, e pusilânimes desqualificados loucos pra se locupletar com privilégios também.
É por isso que o bravo e dígno Marchezan está sozinho nessa.
De qualquer Marchezam terá o meu voto sempre que quiser concorrer. Ele tem espírito o público, a coragem e a austeridade necessárias a um legislador de verdade.
Bastiat

Anônimo disse...

Prezados. Vocês sabiam que o fato previdenciário é inconstitucional e há uma ação civil movida que está desde 2000 guardada sob o manto do STF sem julgamento? Sabem o por quê? Pois caso julgada inconstitucional (e efetivamente é) o sistema contributivo dos funcionários públicos seria modificado, incluindo juízes, os quais não poderiam mais se aposentar com valor integral aos 53 anos de idade.

Anônimo disse...

Marchezan sabe que está sozinho em várias questões.
É um valente.
A prova é que faz oposição ao governo, e pra fazer oposição a este governo precisa ter coragem e muita, mas muita persistência.
Avante! Marchezan.

Anônimo disse...

Este 'auxilio-moradia', sem prescrição e ainda com correção de agiota é AMORAL. Parabens ao Dep Marchezan.

Anônimo disse...

Como a mamata do comentário das 16:58, existem muita gordura para ser tirada do Judiciário.
.
O Dep. Marchezan Jr. pode contar com meu total apoio para sua Cruzada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/