Ideli vai para a Comissão de Ética Pública

A ministra Ideli Salvatti será investigada pela Comissão de Ética Pública da Presidência da República.

. Ela comprou lanchas de empresa que mais tarde deu dinheiro para a sua campanha em Santa Catarina. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,
MAS É UMA TREMENDA "MAU CARÁTER".
Abraços

Anônimo disse...

Que bom, assim ela vai ser investiga e vai ter um desfecho a onda de denuncismo. Para a elite cheirosa se ela for condenada a Comissão fez sua obrigação, mas se ela for absolvida a comissão é chapa branca. Grenalismo na politica é o que dá.

Anônimo disse...

Já perdi as esperanças de um Brasil melhor. edus

Anônimo disse...

Em vez de ir para a comissão de ética, deveria ir para o camburão. Em paises sérios, com justiça atuante e leis protegendo a sociedade, ela estaria presa e respondendo processo.

Anônimo disse...

O que adianta SC ter corrido com essa tosca se sempre tem uma boquinha no Governo prus cumpanheru fazerem merda.

Anônimo disse...

Em paises DITOS SERIOS como os EUA FRANÇA e ITALIA eles invadem paises de quinto mundo, matam inocentes e levam toda a sua riqueza e nos seus paises pousam de santinhos. A impressão que se tem é que a corrupção só existe e começou no Brasil e neste governo. Saibam que a corrupção no mundo gira em torno de 1 trilhão de dolares anuais, por obvio engloba outros paises. Alias, quem acompanha o noticiario verá que o Primeiro Ministro da Inglaterra está todo enrolado, o Presidente da Almanha renunciou por causa da corrupção, o ex-primeiro ministro da italia idem, e tem outros.... A sindrome do viralatas impera no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/