Deputados do PP pedem candidatura própria à Prefeitura

Os deputados estaduais do PP oficializaram nesta terça ao presidente estadual da sigla, Celso Bernardi, pedido para que o Partido tenha candidatura própria à Prefeitura de Porto Alegre.

. Ainda não há qualquer nome em evidência para assumir a atribuição.

. A palavra final caberá ao Diretório Municipal da sigla.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem q Celso Bernardi tomou esta posição. Ana Amélia torrou sua ficha. O partido tem condições de encarar esta. Em Canoas, qdo assumiram a condição de vice, foi a mesma coisa que apoiar ATRASO GENRO, onde foi um dos maiores redutos de voto para o PT. JAIRO JORGE se projetou arrebanhando tudo q foi tipo de gente para invasões, inclusive uma área com muitas hectares onde seria a construção da ACADEMIA DA POLÍCIA CIVIL/rs. ENVOLVIDO TB NA ROUBALHEIRA DA ULBRA/CANOAS, QDO EXERCIA CARGO DE DIRETOR.

Anônimo disse...

Nós queremos oposição ao governo federal e estadual, chega de fisiologismo, o PP ou assume o papel de oposição ou está condenado a extinção no RGS, no meu caso pessoal, estou a procura de uma nova legenda para depositar meu voto na urna.

Anônimo disse...

Precisamos de políticos e de pelo menos um partido verdadeiramente de Direita!

Se o PP deseja mesmo sair dessa barafunda ideológica na qual se encontra, por que ele não pede ajuda ao filósofo Olavo de Carvalho,o qual ensinará aos mocorongos do PP o que é PENSAMENTO CONSERVADOR; o que é DIREITA; o que são VALORES e PRINCÍPIOS da moral judaico-cristã, entre outros; como se faz comícios para um povo majoritariamente conservador, como é o brasileiro, por exemplo!

É, como conservadores, direitistas e cristãos (católicos, protestantes e evangélicos) continuamos órfãos, sem um partido de direita para nos representar!

PS: Aprovietando o ensejo: senadora ANA AMÉLIA LEMOS (PP), quero o meu voto de volta!

Almirante Kirk

Fernando disse...

Celso Bernardi faz um grito mudo para uma platéia de surdos com esta história.

Assim que Manuela anunciar a partilha de CC`s, chefias, secretarias, assessorias, cargos e demais bocas para os filiados do PP, periga até alguém dependurar uma foto de Enver Hoxha na sede do partido ao som de "A Internacional".

Num exercício de "realpolitik" não culpo o PP, nem o PCdoB. Ambos estão jogando nas mais antigas e nefastas regras da política brasileira.

Toma-lá...da cá!

Fernando Martins

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/