Comissão da Verdade realizará audiência pública para o resgate histórico de tortura no Brasil

A Comissão Parlamentar da Verdade, da Câmara dos Deputados, realizará na próxima terça audiência pública para levantar propostas de cooperação para o resgate de informações sobre a violação de direitos humanos entre 1946 e 1988.

. A coordenadora da comissão, deputada Luiza Erundina, PSB, espera que seja reescrita a história política brasileira

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com Bolsonaro. Por que essa comissão não tem representantes do 'tortura nunca mais', exército, aeronáutia , marinha . Essa comissão não serve para nada mais do que sacar dinheiro dos cofres públicos para garantir os 'cumpanheiros'.

Luiz Vargas disse...

O PeTê, após o men$alão, foi refundado pelo permPTório embu$teiro tran$ver$al;
Agora a história política será reescrita;
Depois, certamente, o próximo passo será o redescobrimento do Brasil;
Em quase todo o mundo se caminha olhando para a frente (para o futuro). No país dos botocudos e tupinambás o costume é a indiada querer caminhar para a frente olhando para trás. Faltarão caravelas para mandar de volta para suas origens os descendentes daqueles que aqui aportaram desde 1500.

Anônimo disse...

A COMISSÃO DA VERDADE VAI DESCOBRIR QUE O REGIME MILITAR ESTAVA CERTO E QUE AGORA É SÓ CORRUPÇÃO, ROUBALHEIRA E ASSASSINATOS. VEJA O CASO DANIEL.

Anônimo disse...

Deve-se incluir aí assalto a bancos e casa particulares, assassinatos e seguestros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/