Almoço articulado por Lula reúne Dilma e ministros

Incentivador da CPI do Cachoeira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca hoje em Brasília disposto a estimular o P T e a b ase aliada a bombardearem o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e o senador Demóstenes Torres (ex-DEM) para atingir a oposição às vésperas das eleições.

. Segundo o "Estadão", Lula vai almoçar com a presidente Dilma Rousseff e ministros, no Palácio da Alvorada, algumas horas depois da instalação da CPI. Nos últimos dias, o ex-presidente e sua sucessora divergiram sobre a conveniência da instalação da CPI. Lula, porém, está convencido de que as investigações vão desvendar como operava o que ele chama de “quadrilha política e empresarial” comandada por Carlinhos Cachoeira.

. Na avaliação de Lula, o esquema de Cachoeira se aliou à oposição e agiu para fabricar provas contra o seu governo. Em conversas reservadas, o ex-presidente tem dito que a CPI vai desvendar as ligações de Cachoeira com a “farsa do mensalão”.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lula se comporta e age como se fosse um chefe de Estado, tendo Dilma como sua chefe de governo.

Portanto, quem manda de fato e de direito no bananão é o abjeto ex-presidente, que faz o que quer, quando quer e como quer. Prevalece sempre a sua vontade imperial.

Isso só é possível numa republiqueta bananeira, com instituições desmoralizadas e aparelhadas pelo partido único, que a tudo e a todos controla e manipula, para servir aos interesses partidários da facção.

E esse projeto tem um objetivo : estabelecer uma dinastia petralha, que já está em curso, ou alguém duvida que em 2014 o desprezível se elegerá presidente de novo, conquistando mais 8 anos de mandato ( totalizando, portanto, 20 anos no poder ) ?

O que me causa nojo é ver a imprensa subserviente e vassala, submetendo-se convenientemente às vebas publicitárias oficiais.

Alberto disse...

Talvez o medo do Lula seja que a CPI Cachoeira chegue nele!!!

Anônimo disse...

O almoço mias caro que já paguei...

Luiz Vargas disse...

Para reunião com sua máfia o "canceroso chefão" não demonstra doença alguma. Quero ver quando começarem a aparecer os podres se ele covardemente vai dizer que "não sabia de nada". Também quero ver se o FHC prestará mais uma vez um desserviço a nação livrando a cara do notório falastrão mentiroso.

Anônimo disse...

Dillma, a Lesada, é nossa Rainha da Inglaterra....

Anônimo disse...

Dillma, a nossa Rainha da Inglaterra http://twitpic.com/9drejh

Everton lima disse...

Pior é ver um retardado desses mentindo a sí próprio, deve ser para dar credibilidade nas suas próprias mentiras.
O Brasil não merece gente assim...

Aquiles disse...

Ele sabe que vai morrer, por isto quer se apegar ao poder o máximo possível.

Satanás já esta lhe chamando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/