Sistema Fecomércio-RS e Sistema Sicredi firmam parceria no Rio Grande do Sul

Uma parceria entre o Sistema Fecomércio-RS e Sistema Sicredi foi assinada ontem pelos presidentes das entidades, durante o 22º Fórum Estadual de Gestão. O objetivo do convênio é de fomentar e promover acordos entre os associados e representados dos sindicatos filiados à Fecomércio-RS e o sistema de crédito cooperativo para dispor soluções financeiras de natureza cooperativa, adequadas às necessidades de cada região.

. O presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Zildo De Marchi, disse que o trabalho poderá ocorrer com a ampliação e oferta de produtos e serviços, em ações de cunho social, buscando o
desenvolvimento de seus associados e das comunidades. “Estamos alinhados à filosofia do trabalho em grupo e do sentido de cooperativa que o Sistema Sicredi congrega", concluiu.

. Para o presidente da Central Sicredi Sul, Orlando Borges Müller, serão as empresas que sairão ganhando e essa assinatura reforça o compromisso das duas partes em fortalecer o setor empresarial do comércio de bens, serviços e turismo.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/