Segunda-feira haverá passeata contra a desindustrialização do Brasil, em Porto Alegre

Nesta segunda, o movimento “Grito de Alerta em Defesa da Produção e do Emprego Brasileiros” marcará presença no centro de Porto Alegre, a partir das 13 horas, com expectativa de reunir 10 mil pessoas.

. A manifestação está sendo organizada pela Força Sindical, com o apoio da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e diversos sindicatos dos setores metal-mecânico e eletro-eletrônico.

. Do Largo Glênio Perez, onde iniciará a concentração, a passeata segue até o Palácio Piratini para encontrar-se com governador. O mesmo manifesto contra a desindustrialização do país que Tarso Genro receberá, será entregue também à vice-presidente da Assembleia Legislativa, Zilá Breitenbach.

MERCHANDISING
O editor disponibiliza campanha publicitária da Foxter, que faz campanha de vendas antecipadas das três torres da Maiojama na Nova Carlos Gomes, Porto Alegre, o conjunto Trend. São dos edifícios corporativos e um residencial. Se você quiser saber mais, para esta fase da campanha os preços são menores, até o lançamento, e um profissional, Jefferson Alan, atenderá os leitores pelo seu celular 9548.7541. Se você preferir, fale por e-mail:jeffersonalan.foxter@gmail.com    

10 comentários:

Anônimo disse...

Existem coisas que são no mínimo patéticas. Ora, passeata contra a desindustrialização? O problema foi gerado exclusivamente pela incompetência governamental, pelo roubo exarcebado, pela falta de controle do estado. A solução é simples, temos que pedir o impeachement da presidente.

Luiz Vargas disse...

É aí que mora o perigo: o encontro com o embu$teiro.
Vá que ele faça promessa, inclusive assinando um documento.
Já sabemos que honrar o que ele diz e cumprir aquilo que assina não faz parte de sua conduta.

Anônimo disse...

Perda de tempo a passeata, pois a desindustrialização está diretamente ligada ao comportamento do governo central e de altos tributos. O governo sabe, mas se tem trouxas para trabalhar e sustentar o setor público, para que se incomodar com o prejuízo alheio... Viva o PT.

Anônimo disse...

TEMOS QUE FAZER PASSEATA CONTRA DESINDUSTRILIZAÇÃO, CONTRA DESMORALIZAÇÃO, CONTRA O PT, CONTRA OS PARTIDOS BARATAS DO PT, CONTRA OS QUE DESTRÓEM A MORAL E A ÉTICA DESTE PAÍS QUE É O PT E SEUS PARTIDOS BARATAS: PP; PMDB; PSB; PDT E O RESTO.

Anônimo disse...

Quais são as causas da desindustrialização ? Impostos elevados, ineficiências, custos trabalhistas absurdos, etc... Enquanto o país crescer a base de bolsas e benefícios, bem, segue a música !

Anônimo disse...

O PT pisa em cima dessas passeatas inócuas!

Anônimo disse...

Depois de tanto silêncio por parte destes sindicatos imprestáveis e parasitas, durante os escândalos que assolaram o 1º ano da Dilma, esses palhaços vem agora querer posar de bonzinhos ???

Deveriam dar o exemplo, pedindo a extinção dos impostos e contribuições sindicais ( que de contribuição não tem nada, pois é obrigatória ). Mas como são cínicos e mentirosos, adoram falsear com a verdade e produzir factoides como esse.

Me enoja mais ainda ver sindicatos patronais ao lado destes embusteiros pelegos. Prova de que são cúmplices nessa vigarice de governos esquerdistas.

Anônimo disse...

Quando o negócio vira passeata é porque o caso está perdido.
É que nem as passeatas contra a violência do Rio.
Vão se vestir de branco também?

Anônimo disse...

Olha o PT tem como estrategia estar na administracao de 4.500 municipios Brasileiros nestas eleicoes de 2012.
Logo é uma estrategia de poder absoluto, eliminando e adestrando qualquer oposicao.
Arrecardar imposto e + impostos.
Dane-se planejamento, dane-se competitividade, reforma tributaria.
Da-lhe bolsa familia pra manter o "colchao" de votos.

Anônimo disse...

Putz... estão afundando por causa delles e vão pedir ajuda pra elles mesmos?... O destino de vocês todos empresários do RS é a falência. Tirem essa "gente" daí enquanto podem!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/