Procuradora da PGE apresenta 11 interpelações à direção da Corag

Até esta terça-feira, dia 12 de março, o presidente da Corag, estatal que imprime o Diário Oficial do RS, Homero Alves Paim, não tinha respondido a interpelação que lhe fez no dia 20 de janeiro a Procuradoria Geral do Estado, cujo teor tem relação direta com denúncias sobre possível improbidade administrativa. O ofício foi assinado pela procuradora Carolina Oliveira de Lima.

. São 11 quesitos no total.

. A Procuradoria Disciplinar e de Probidade Administrativa, quer saber os termos dos serviços que prestam para a estatal as empresas LM2 Consulting Informática e Martins Assessoria e Auditoria Fiscal.

- A PGE também quer saber como é que a Corag escolhe os patrocínios que concede. É que existem denúncias de que um dos patrocinados da estatal é a Escola Imperadores do Samba, que este ano homenageou o senador Paulo Paim, PT, irmão do presidente da Corag, Homero Alves Paim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe, parabéns à procuradora... Vai achar um monte de falcatrua.

Anônimo disse...

Transparência petralhista é isso ai...

Anônimo disse...

Lá vem um monte de blá, blá, blás da famiglia Paim, nisto eles são especializados!

Anônimo disse...

O Paim irá afirmar que esta sendo perseguido por ser negro. Está com o discurso prontinho e ainda chorará ao microfone, quando então receberá apartes de solidariedade de todos colegas. Caí fora enrolador dos aposentados.

Anônimo disse...

E se forem a fundo, tem muito mais falcatruas. Vamos lá PGE, façam seu trabalho como sempre fizeram. Abaixo as roubalheiras em estatais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/