Preço do leite pago ao produtor valoriza 2% com menor oferta

Em março, o preço médio pago pelo leite ao produtor de leite aumentou mais 2% (ou 1,7 centavos por litro), indo para R$ 0,85 na média ponderada dos Estados de RS, SC, PR, SP, MG, GO e BA, conforme levantamentos do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP.

. Esse valor representa aumento real, descontando-se a inflação até fevereiro/12 medida pelo IPCA, de 7,7% se comparado ao mesmo período do ano passado.

. Conforme a pesquisa, a elevação neste mês esteve atrelada à menor oferta do produto nas principais bacias leiteiras, o que aumenta a disputa pela matéria-prima entre os laticínios/cooperativas.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acessehttp://www.leandrostormer.com.br/  e confira! 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/