OPINIÃO DO LEITOR - SUS no RS: propaganda enganosa

O Governo do Estado do RS publicou, hoje, anúncio de página nos jornais , dizendo-se  “um dos melhores” no IDSUS.
Em primeiro lugarr: omo é que se faz um anúncio de algo que sabidamente é MUITO RUIM?
Ora, e desde quando se faz anúncio de terceiro lugar? E com dados de 2011, quando se sabe que o que  aconteceu em 2011 é fruto do que foi realizado em 2010 e nos anos anteriores ?
É uma lástima que os governos nunca se lembrem de que este tipo de conquista é resultado de anos a fios de bons investimentos e boas gestões. Neste caso, no entanto, o que esperar do governo do PT, senão ignorar e denegrir o governo anterior de Yeda, que no entanto foi a responsável pela melhoria relativa da saúde pública comemorada agora por Tarso.


Carlos Limeira Guedes, Porto Alegre, RS.

6 comentários:

Carlos Limeira Guedes disse...

Políbio, esqueci de comentar também que o RS é o único estado governado pelo PT dentre os nove melhores índices. Ah, os dois primeiros lugares foram Santa Catarina e Paraná.

Luiz Vargas disse...

Os PeTralha$, canalhas que são e especialistas em plagiar o trabalho dos outros, colocaram um sofismático factóide de página inteira nos jornais de maior circulação na terra dos botocudos.
A canalhice maior deste factóide é que serão pagos milhares de reais por este anúncio e quem está pagará a fatura serão os contribuintes.
A máquina de propaganda esquerdista desperdiça sem dó e nem piedade recursos que poderiam ser canalizados para a área que sabemos que é um caos que é a área da saúde.
E dá-lhe plágios!

Luiz Castro Neves disse...

Anúncio típico de republiqueta soviética.
Esperar o que de Demagogo Genro ??? Nanico físico e moral !

Anônimo disse...

O DEMÔNIO NUNCA LOUVA DEUS

VOCES QUERIAM QUE A BALZAQUIANA QUE USA SALAS PÚBLICAS PARA BENEFICIO PESSOAL, CALUNIADORA,MENTIROSA, E SEU PAI FOSSEM ELOGIAR YEDA?

Anônimo disse...

Olha eu não utilizo o SUS, mas houvi varias vezes pessoas que dependem do SUS comentar que tem muita dificuldade em agendar consulta médica com especialista demora meses ou até ano.Se o RS foi avaliado como melhor do Pais significa que o restante é um lixo.

Ta ruim mas tá bom

Antonio

Anônimo disse...

Anúncio de pág. inteira na ZH, aí tem coisa. Poriso que esse grupo RBS, trata esse governo comunista, falso, mentiroso com delicadeza. O blog da rosane de oliveira continua o mesmo de antes, é só elogios a esse governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/