Isolado, Adão Villaverde poderá renunciar para permitir apoio do PT a Manuela

Cada vez mais isolado e sem o apoio dos seus tradicionais aliados, já que PCdoB e PSB já estão na rua com o apoio a Manuela D'Ávila, e também sem chances junto ao PDT e PTB, alinhados com o prefeito José Fortunati, o candidato do PT, Adão Villaverde, caminha para uma candidatura solo, o que poderá determinar um inédito recuo do Partido.

. Em caso de renúncia de Villaverde, as opções do PT são pelo apoio a Manuela D'Ávila, que teria o próprio deputado petista como seu candidato a vice.

9 comentários:

Anônimo disse...

O PT não tem mais lideranças.
As que tem são velhas e corruptas.
Os jovens não querem mais saber da esquerda. Foi uma decepção para eles que viram um partido nazista, corrupto e atrazado.
O PT não aceita a pluralidade da sociedade. Tem que ser com o HItler quer, tudo como eles querem, destruindo o restante que pensa diferente deles.

MineirinhoSP disse...

Infelizmente, a musa Manuela é signatária de uma ideologia utópica, e integrante de um partido que faz parte da "boquinha" do Lulopetismo; Partido que prega o socialismo para os outros (nós), enquanto a classe partidária saboreia as delícias do capitalismo; Ou seja, votar nela significa mais do mesmo que está no poder no RS.

Anônimo disse...

Todos sabemos que o Villaverde é fraquinho como candidato, está apenas como flanelinha na vaga.

Anônimo disse...

O eleitor gaúcho vai escolher entre um partido incompetente e uma candidata inexperiente. A opção menos pior ainda é o atual Prefeito.

Anônimo disse...

Manuela, comunista, vai dar de relho em qq candidato. É evidente que o PT vai dar apoio a ela...

Anônimo disse...

Eu também apoiaria o melhor "derriére" de Porto Alegre

Anônimo disse...

Manuela, com o Vilaverde de vice e o apoio da Ana Amélia são imbatíveis !! Esta chapa ganha no 1 turno !

Anônimo disse...

Caro anônimo das 16h28min, a "derrière" da mu$a comuni$ta é um festival de estrias e celulite e os seios já sentem o processo da ação do tempo e da lei da gravidade. Se ela dizer "e aí, beleza" na nua na frente do espelho é capaz de ter uma síncope.

Anônimo disse...

Vilaverde é um candidato fraco, assim como Maria do Rosário era. Agora juntar PT, PP comunistas e socialistas requer uma costura política complicada.
As bases do PT não iriam aceitar a presença do partido dos estancieiros e eles querem distância do PT e sua simpatia pelos sem-terra.
Fica soando como uma coalização de ocasião, sem organicidade nenhuma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/