Grupos provocadores fascio-comunitas tentam evitar à força reunião no Clube Militar do Rio. O que fazia Tarso Genro nas imediações?

Quem acompanhou o noticiário do Jornal da Band e do Jornal Nacional desta quinta-feira a noite, percebeu as cenas de violência com que manifestantes ligados ao PT, PCdoB, PSOL, PSTU e até do PDT, usaram para impedir a entrada dos militares da reserva que ingressaram na sede do Clube Militar, Rio, onde participaram de ato de apoio ao movimento militar de 64 que depôs o presidente João Goulart. Os manifestantes são provocadores fascio-comunistas do mesmo gênero dos que radicalizaram o regime em 1964, sem ter acumulado forças políticas e militares para enfrentar a reação dos militares e da sociedade. CLIQUE AQUI para ler o artigo de Reinaldo Azevedo, que explica melhor o caráter perverso da atuação fascistóide.

. O mais notável do ato desta sexta-feira para os gaúchos nem foi o cerco selvagem dos grupos agressivos e intolerantes da extrema esquerda, mas foi a repentina presença do governador Tarso Genro, que “casualmente” passava pelo local, conforme registro do jornal O Globo. Tarso Genro não se negou a falar aos jornalistas e jogar mais lenha na fogueira. Como se sabe, o ato provocador foi organizado e sua execução foi fiscalizada.
Leia este trecho da notícia desta sexta-feira de O Globo, que registra a presença de Tarso Genro (na agenda oficial do governador, não estava prevista nenhuma viagem dele ao Rio e no Palácio Piratini ninguém soube explicar o que ele fazia diante do Clube Militar na hora da manifestação):

. No fim do evento, os militares ficaram acuados dentro do prédio e foram saindo aos poucos. O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, ex-ministro da Justiça, passou em frente à sede por causa de um outro evento. Ele considerou a comemoração dos militares uma provocação. Já o general Nilton Cerqueira, que comandou a operação que acabou na morte do ex-capitão Carlos Lamarca, em 1971, enfrentou os manifestantes.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem sobre as ações fascio-comunistas ocorridas no Rio.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.


APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011 
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br  

28 comentários:

Anônimo disse...

Os bandidos sempre consideram agressiva a presença da polícia. Os vagabundos se incomodam com a presença dos que vivem do seu próprio esforço. Tarso precisa garantir votos, não é de estranhar sua presença.

Anônimo disse...

Alguém deveria protestar em frente a casa dos terroristas da década de 70 que sequestravam roubavam bancos e até matavam.

Anônimo disse...

Democracia é saber conviver com os contrários. Parece que essa turma não sabe disso ou não foi ensinada pelos seus líderes. Depois, quando o caldo entorna, ficam chorando pelos cantos. Será que não aprendem a respeitar ?

Anônimo disse...

Mas o que esses esqurdiotas pestilentos estão querendo agora? Começar uma guerrilha urbana? Eles não estão contentes por terem chegado ao poder somente pela mentira, querem a tão sonhada e desejada revolução armada, pois sem isso não existe vitória completa! Querem sangue!

Anônimo disse...

Grande Tarso...Sempre surpreendendo positivamente.

Luiz Vargas disse...

O embu$teiro, far$ante e e$telionatário ao invés de estar governando o estado dos botocudos estava no Rio de Janeiro sem agenda oficial.
Na sua cabecinha de peremPTório stalinista isto não foi nada de mais, apenas uma viagenzinha "não contabilizada".
Este filhote de Stalin, enquanto não ver muito sangue correr neste país, não ficará satisfeito. Só espero que quando suas pretensões forem alcançadas não se esconda debaixo da cama ou fuja para Cuba.

Anônimo disse...

Esse é o governador do R(b)S !!!

Agindo como militante partidário, despojado de sua condição de governador, se acha acima da lei, tanto é que nem constava de sua agenda oficial o "compromisso".

Como já o fizera a Dilma, quando foi visitar sorrateiramente o 9dedos ...

Que vergonha e quanta desgraça para este estado, ser representado no cenário nacional por políticos tão despreparados ...

Anônimo disse...

Se eles não controlam o -covarde e abusador- que existe dentro deles, como podem querer julgar e condenar os torturadores ?

Anônimo disse...

Tarso Genro sempre dando provas do quanto é revanchista, desorientado e mediocre.
Enquanto isso o RS vai mal, muito mal.

Anônimo disse...

Este Tarso é um sujeito deplorável.

Alias ele acabou de perder a VW e usou a mesma desculpa de seu colega trotskista stalinista, Olívio... q a VW ta com medo do mercado.

Alem disto, no factóide programa de insentivos que ele lançou, só tinha palhaçada, em especial pro setor calçadista... Este inépto aida não saiu do palanque... e o Estado indo pro buraco...

Outra coisa cada mes de salário de cada um dos 1500 CCs novos que ele criou abririam um poço artesiano por funcionário, ou seja nestes 15 meses de mandato o púlia ja teria perfurado 22.500 poços para nossos agricultores.

Anônimo disse...

Agenda retirada do site do governo do estado:
Publicação: 28.03.12-17:00 Atualização: 28.03.12-22:45Agenda do governador nesta quinta-feira, 29 de março
8:30h - Seminário "Construindo Territórios da Paz"
Local: Hotel Plaza São Rafael - Centro de Eventos São José
Endereço: Avenida Alberto Bins, 509

18h30 - Cerimônia de entrega do Prêmio Moacyr Scliar de Literatura
Local: Fundação Biblioteca Nacional - Espaço Cultural Eliseu Visconti - Rio de Janeiro
Endereço: Rua México, s/nº (acesso pelo jardim)

Como se pode ver o EMBU$TEIRO convenientemente arrumou uma agenda, sob medida, para poder praticar uma falcatrua.
Neste ato ficou comprovado que PCdoB, PSOL, PSTU e PDT são apêndices do PeTê, que os manipula de acordo com as circunstâncias e conveniências

LV

Anônimo disse...

Tarso Battisti Genro, pai daquela pestilenta que passou 4 anos tentando destruir a ex-governadora Yeda, e que agora responde criminalmente por isso, ainda não se deu conta de que é governador de milhões de gaúchos. Esse líder da camarilha petista gaúcha tem agido como se o nosso Estado e nossas instituições fossem uma extensão do seu quintal, provavelmente onde se reúnem diariamente um bando de vagabundos parasitas. E eu só me pergunto: até quando aguentaremos calados essa corja imunda expoliando nosso Estado e país?

Anônimo disse...

A Esquerda não presta!

Ninguém ganha da Esquerda ( marxismo/socialismo/nazismo/comunismo) em termos de matanças, perseguições, assassinatos, escravidão, prisões, campos de extermínios, bárbaras torturas, fome, putaria, miséria e loucura, entre outras!

Sobre o macabro legado democida/genocida da Esquerda,sugiro os seguintes sites, PARA COMEÇAR:

- Democídios e Genocídios

http://www.hawaii.edu/powerkills/welcome.html

+

- “Realismo Socialista
A miséria da realidade socialista em fotos”

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9

+

” The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial? "

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs&playnext=1&list=PLF4184AD2CF3CDEDC

+

" El Genocidio Comunista contra el pueblo de Ucrania. "

http://www.youtube.com/watch?v=v5HG8Kt9zhc&feature=related

Almirante Kirk

Anônimo disse...

POUCA GENTE SABE DISTO,

VAMOS ESCLARECER A COISA.

ACREDITE SE QUISER:
O PAULO BERNARDO - MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES É MARIDO DA SENADORA GLEISI HOFFMANN - CHEFE DA CASA CIVIL.
O GILBERTO CARVALHO - SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA É IRMÃO DA MIRIAN BELCHIOR, MINISTRA DO PLANEJAMENTO.
ESSA MIRIAN BELCHIOR JÁ FOI CASADA COM O CELSO DANIEL,
EX-PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, QUE MORREU ASSASSINADO.
VOCÊ SABIA E NÃO CONTOU PRA NINGUÉM?
A doutora Elizabete Sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian, que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Exatamente: Marcelo Sato, o genro do ex presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política.
Também apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).
E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT) é o Presidente do BESC.

Anônimo disse...

O Tarso e a lumbriga anêmica serão os responsáveis pelas mortes que poderão surgir com esse acirramento de ânimos estúpido, desnecessário e perigoso!

E se o Tarso estava lá é porque ele quer aparecer pro seu eleitorado, e sabia muito bem o que iria acontecer la. Isso se ele não arquestrou a coisa toda!

Governador, fica quieto no teu canto e trabalhe pelo desenvolvimento do estado, e não promova esses conflitos inúteis que não levam a nada.

Anônimo disse...

Não vi a mesma valentia de nosso governador, quando viu bonecos empalhados com farda da BM, próximo ao Piratini... Nem tão pouco vi sua valentia em 64 quando o mesmo se auto-exilou. Por último, é fácil pegar um bando de bunda-moles e querer bater em homens com mais de 70 anos. Mas nem todos da reserva tem mais de 70 anos e, estamos esperando a voz de comando para revidar. Sim, esperamos porque somos disciplinados e não animais encoleirados como a esquerda raivosa. Que venham, por aqui não passam. - RESERVA VIVA!

Anônimo disse...

Estes "protestantes" tem de cuidar da intoxicação por chumbo , bastante comum na decada de 60 e 70.

Anônimo disse...

Ele tava lá , por quê não precisa trabalhar para pagar o Piso dos Professores.

PODE NÃO CUMPRIR A LEI.

Ele pode.

Anônimo disse...

aTra$o Genro é muito valente quando tem uma camarilha de vagabundos e maconheiros viciados para se esconder por trás.

Na época do contra-golpe, fugiu como um rato, e riscou o cuecão de marrom rumo ao Uruguai.

Anônimo disse...

Nada como um governador 'justiceiro' e incompetente. O RS não tem problemas a serem resolvidos, assim Tarso corre para ajudar(?) no manifesto dos oprimidos e não menos esculhambadores. Tarso será remunerado por esse apoio ou correrá por conta dos trouxas dos gaúchos? É só pra saber!!!

Anônimo disse...

Nada como um governador 'justiceiro' e incompetente. O RS não tem problemas a serem resolvidos, assim Tarso corre para ajudar(?) no manifesto dos oprimidos e não menos esculhambadores. Tarso será remunerado por esse apoio ou correrá por conta dos trouxas dos gaúchos? É só pra saber!!!

Anônimo disse...

Quando Ministro da Justiça, Tarso passou o tempo todo com os seus olhos voltados no cargo da governadora, incomodando-a o tempo todo para desestabilizá-la e ocupar o seu lugar..
Agora pelo que se vê, viaja para participar com baderneiros para ficar mais conhecido desses grupos radicais contrários à Revolução de 64 ... e sabe-se lá, por quais outras intenções...
Que triste exemplo de homem público governa este Estado!

Anônimo disse...

Idiotas comunistas! Só em alguns países dessa américa latina vagabunda é que encontram algum eco.

Anônimo disse...

A Dilma carabina AK-47 e a maria do rosário comunista do PCdoB(aquele partido que luta pela democracia) estão aos poucos ponde lenha na fogueira. Elles não estão contentes em assaltar o país, roubarem descaradamente estarem no poder, agora querem levar o país a um estado de completa revolução. Não é por esse caminho, quadrilha do mensalão, vcs já tentaram em 1964 e não conseguiram. Cuidado...!!! Que venham, por aqui não passarão...!!!!

Anônimo disse...

Ora ! Ora ! Eu digo pra minha véia que vou ao jogo, mas as casas e suas luzes coloridas me atraem como uma cigarra viciada em claridade artificial.

Anônimo disse...

A ESQUERDA LARGOU OS PITBULLS AMESTRADOS NAS UNIVERSIDADES PARA CIMA DOS MILITARES.

VIVA 31 DE MARÇO DE 64.

VIVA OS HERÓIS MILITARES DE SEMPRE.

Anônimo disse...

Políbio...como podes publicar, destes teus leitores, tanto lixo neste blog? São raivosos e recalcados...

Anônimo disse...

Mas vem cá... ainda este discurso mcarthista? Vocês morreram no século passado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/