Governo começa a atrasar pagamento de diárias a servidores

Servidores da Secretaria Estadual da Saúde estão reclamando que o governo vem atrasando o pagamento de diárias para viagens de trabalho.

. Temem que os próximos atrasos aos fornecedores e, mais adiante, do salário dos servidores.

8 comentários:

Anônimo disse...

E TARSO de-lhe criar cargos e CCs...

Eu acho estranho o Cpers, policias e outras categorias não tomarem satisfação deste governador ideológico, pois para criar cargos pra cumpanheirada tem grana e muita e pras categorias de carreira... NADA...

Anônimo disse...

Agora duvido que estejam atrasando as pensões vitalícias para ex governadores, do governador e deixando a descoberto as despesas de Tarso.

Anônimo disse...

Qual a surpresa ??? Isso é tipico deste partido e os Senhores servidores merecem, pois em sua grand emassa optou per esta forma de "governar".

Anônimo disse...

Muitos tem de apreender a ler nas entrelinhas , agora o embuste está feito !!!!!!!

Anônimo disse...

Esse é o PT! Desordem administrativa e caos economico/financeiro. Bem feito para que votou neLLes.

Anônimo disse...

A gov.Yeda não pegou empréstimos como fez o Rigotto, prá pagar funcionários. Estava colacando em dia as contas do governo, fazendo uma gestão responsável, mas a gauchada politizada, não gostou do gov. dela e elegeu esse comunista que tá aí - O Rolando Lero da política.

Anônimo disse...

Foram os funcionários públicos os primeiros apoiadores PTRALHA, agora, e agora os primeiro a chupar limão.

Luiz Vargas disse...

As diárias o embu$teiro está utilizando para levar seu bando de CC's Petralha$ para fazer manifestações contra os milicos em outros Estados da federação.
Até o final de 2013 os botocudos, que gostam de comer guanxuma pela raiz, vão sentir saudades da GOVERNADORA Yeda.
Os Petralha$ tramam, agem e caminham nas trevas. A claridade e a luz da transparência lhes causa danos a carcaça carcomida pela falta de valores éticos, caráter e de princípios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/