Empresa Arquisul vai lançar empreendimento, o inovador NEO 360º em Porto Alegre

A empresa Arquisul, uma das mais tradicionais incorporadoras do RS, com 43 anos de mercado, onde contabiliza mais de 250 obras realizadas, 3,8 mil unidades residenciais entregues e 700 mil metros quadrados de área construída, prepara-se para lançar oficialmente o NEO 360º, primeiro empreendimento dentro do conceito “mixed use”, designação esta utilizada por imóveis que agregam torres residenciais e comerciais, além de lojas de conveniência.

. O novo empreendimento está situado no topo da Nova Carlos Gomes (Av. Senador Tarso Dutra, 170), local considerado um novo ponto de valorização imobiliária da cidade, por conta de uma série de projetos que serão  apresentados no próximo ano. Os valores das unidades estão com preços e condições especiais de pré-lançamento.

. O NEO 360º oferece apartamentos de um e dois dormitórios com metragens de 51 até 76 metros quadrados, todos com sacada, suíte e cozinha gourmet com churrasqueira, além de uma estrutura completa de lazer com vista panorâmica da cidade. O prédio comercial possui salas de 36 até 397 metros quadrados, 02 salas de reunião, sala de eventos com terraço, além de auditório e tecnologia moderna de segurança.

. Serão 136 apartamentos residenciais e 134 salas comerciais com o (VGV) valor geral de vendas de R$ 130 milhões, além do andar térreo, que contará com um mall de serviços. As obras de terraplanagem, como a preparação e escavação do terreno, já iniciaram. A conclusão das obras ocorrerá em outubro de 2014.

Um comentário:

SmartBuild disse...

Deixar esperas para automação já é uma tendencia no mercado gaúcho. Já entregar o apartamento automatizado é uma tendencia em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e até no Nordeste. Aspiração central também [e uma novidade para ser implantada em construções que querem se diferenciar. Isto é Inteligencia Residencial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/