Chegou a hora do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, do PT?

- Esta reportagem de Veja que circula neste momento, pode ser a pá de cal que faltava para cassar o mandato do governador Agnelo Queiroz, do PT. Leia:

Parecia impossível. Mas o governador do Distrito Federal, o petista Agnelo Queiroz, conseguiu se enrolar ainda mais. O mais novo escândalo terminou com a queda do diretor da Polícia Civil, Onofre de Moraes. A demissão foi anunciada na tarde desta quinta-feira. Em imagens divulgadas na internet, Moraes aparece fazendo declarações que comprometem o governador. O vídeo foi divulgado pelo jornalista Edson Sombra - o mais próximo aliado de Durval Barbosa, que delatou o esquema de corrupção nas gestões de Joaquim Roriz e José Roberto Arruda.

. “Quando o seu governador [Agnelo Queiroz] estiver saindo num camburão da Polícia Federal e eu estiver aposentado eu só vou falar: ‘Pega a diretora para tirar ele [da cadeia]’”, afirma o delegado Onofre de Moraes a Sombra, diante de três testemunhas. O vídeo foi feito em junho, antes que Onofre assumisse o comando da Polícia Civil. Na época, ele criticava a então ocupante do cargo, Mailine Alvarenga.

. Em outro trecho, Onofre afirma que a lista de denúncias contra Agnelo vai motivar a renúncia do governador: "Vai um bandido preso na DP e diz: ‘Aquele delegado é um corrupto porque me tomou isso e me tomou aquilo’. Aí o juiz, primeiro, não vai acreditar. Aí vem o segundo bandido, o terceiro. Aí o juiz vai dizer: ‘Ele é bandido mesmo’. É o que vai acontecer com o Agnelo. Vem o primeiro processo, Polícia Federal, Ministério Público, um processo, outro, outro. Sabe o fim dele qual é? Renúncia". As afirmações dão força à tese de que a nomeação de Onofre para o comando da Polícia Civil, em novembro, foi uma espécie de cala-boca para o delegado.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

chegou a hora não eh bem o termo correto...

o correto eh "já passou da hora"...

não só a hora desse Agnaldo, um politico fraquíssimo e mediocremente inexpressivo, como de toda essa petezada tao nociva ao pais...

Anônimo disse...

caramba, hoje estou demais...

no posto acima achei ate que estávamos em 2011 ainda...

onde esta Agnaldo, leia-se Agnelo...

nao sei de onde tirei Agnaldo...

Anônimo disse...

E o Agnelo Queiroz é considerado um amador dentro do PT, os profissionais aprenderam tudo com 9Dedos, o chefão da quadrilha!

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!
QUE LADROUEIRA!
POR FAVOR PODER JUDICIÁRIO, PONHAM ESSES BANDIDOS NA CADEIA.
PASSOU DA HORA, COMO DISSE O SR. DAS 16:38H.

Luiz Vargas disse...

Vou ficar feliz quando também chegar a hora do PeTralha embu$teiro do rio grande, do brasil e do mundo.

Anônimo disse...

E o teu senadorzinho do dem? Nada???Como é de prache, nada. Por isso que estás onde estás, no mais completo limbo. Vai cuidar dos netos e beber tua cerveja. Que é o que te restou, aliás o que é muito bom, nessa fase da vida...

Anônimo disse...

Toda semana o editor copia a veja. E veja sempre ataca o pt. Isso ha varios anos. Polibio, ainda nao percebeu que o pt ganhou? Que a oposicao esta com o pt? Todos jornais e jornalistas estao com o pt??? Inclusive a veja, pq so faz jogo de cena???? Creeeeedo, as vezes acho que as pessoas sao muito burras e nao percebem as coisas.

Anônimo disse...

Que bom que os petistas estão lendo o teu blog.
Mas, que são corruptos e amorais, isto eles são.
Há eleições são de 4 em 4 anos e tudo pode mudar.
Isto é a democracia que o PT não entende.

Anônimo disse...

O PT ganhou na eleição dos medíocres, mas nunca dos capazes, competentes, honestos e inteligentes! Vejam o Brasil, só cresceu porque as commodities subiram muito de preço, basta baixarem as cotações e estaremos de volta no tempo de Sarney, aliás ainda estamos no tempo de Sarney!

Anônimo disse...

Tua mãe te pariu hoje? Chegastes de marte hoje? Em Cuba nada te disseram a respeito do Polibio, Anônimo das 23:51?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/