Casartelli surpreende com candidatura a vereador em Porto Alegre

A surpresa da semana em Porto Alegre foi a confirmação de que o competente secretário Municipal da Saúde, Carlos Henrique Casartelli, PTB, disputará uma cadeira da Câmara de Vereadores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Este Casarteli é tão competente quanto o SUS de Porto Alegre e a superlotação do Hospital de Clínicas!! E olha que nem se falou do seu mau humor e arrogância, se achando muito importante e acima dos mortais. Poderia ser um dos políticoS de nível, iguais aos que o Brasil já conhece....

Anônimo disse...

Casartelli é sem dúvida o melhor secretário de sáude que POA já teve.
Está em apenas 2 anos transformando a saúde da cidade, é claro que por outro lado está incomodando muita gente:
Instalou o ponto eletrônico para todos. Esta informatizando toda a SMS, com isto a "regulação" dos leitos passou de 3% para 50% ( em breve chegará a 100%),
E o tempo de espera pelas consultas especializadas está diminuindo drasticamente.
Ampliou a cobertura da "saúde da família de 20 para 40%.
E aguardem, que em poucos dias será divulgado os dados de Mortalidade Infantil e Mortalidade Materna onde os índices de Porto Alegre referente a 2011 evidenciará o significativo avanço na nossa sáude.
Lamento apenas que para concorrer é necessário seu afastamento do cargo.

Anônimo disse...

A solução da superlotação da emergência do H.de Clínicas foge da alçada de nosso secretário, pois cerca de 70% dos pacientes que procuram o HCPA posssuem vínculo com este hospital e não aceitam serem encaminhados para outros locais, alem disso 50% são do interior do estado.
Se o HCPA ( q é um hospital da União) transformasse seus leitos de convênios e particulares em 100% SUS, haveria mais espaço para seus pacientes do SUS que ficam abarrotados na emergência.

Anônimo disse...

Esta pessoa que emitiu criticas contra o Secretário, provavelmente é um dos funcionarios, que apartir de agora, tem que cumprir horário.

Fernanda disse...

Concerteza só pode ser algum funcionário que não cumpria seu horário de trabalho,pois sem ponto fazem o que querem e quem acaba se prejudicando e a população.Casartelli fez e faz muito pela saúde..Mais o pouco não afeta a boa vontade do Casartelli pois afinal de contas o melhor SECRETÁRIO DE PORTO ALEGRE é CARLOS HENRIQUE CASARTELLI quem trabalha com EXCELÊNCIA na SAÚDE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/