Brigadianos retomam campanha por melhores salários

As várias entidades que representam os brigadianos decidiram nesta terça espalhar faixas de protesto por todo o Estado para marcar a campanha pela verticalidade salarial.

. Os policiais querem que reajustes concedidos aos oficiais sejam estendidos no mesmo percentual aos demais níveis hierárquicos da Corporação.

. Nas faixas, estará a mensagem “Governador, cumpra o prometido! Chega de migalhar! Verticalidade já!!!

3 comentários:

Mario Rangel disse...

Saiu hoje o resultado da sindicância da Brigada Militar sobre as bedernas criminosas por aluns briadianos durante os protrestos do ano passado por melhores salários.

21 policiais foram inciados e dois estão presos por, além de praticarem badernas, serm pegos como integrantes de um grupo de extermínio em Alvorada.

Todos eles respondem por vários crimes, entre eles danos ao patrimônio Público, dano ambiental, ameaça (ao governador e outros.

Destes, 18 podem ser expulsos, pois ainda não têm estabilidade.

São bandidos emporcalhando a BM.

Anônimo disse...

E a famosa PEC 300, cadê?

Anônimo disse...

Esse governo ordinario e mentiroso deve pagar os 27% que roubaram da prefeitura ao não pagar uma inflação e deve dar o mesmo tratamento aos guerrilheiros do mst, o que causa mais estrago uns pneus queimados ou invasão de predios publicos com destruição do patrimonio, invasão e destruição de areas particulares produtiva além de impedirem o direito de ir e vir dos cidadãos de bem como o que ocorreu ontem na ponte do guaiba. edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/