BB derruba suas próprias taxas depois que Copom reduziu juros básicos em 0,75%

O Banco do Brasil anunciou hoje à noite mais uma redução de suas taxas de juros praticadas em linhas de crédito destinadas a pessoas físicas e jurídicas. A redução está em linha com a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) de reduzir a Selic em 0,75 ponto porcentual.

. Esta é a quinta redução consecutiva de taxas promovidas pelo BB desde julho, acompanhando as cinco últimas reuniões do Copom.As novas taxas do BB entram em vigor a partir de amanhã (08). O Banco do Brasil reafirma que manterá as revisões dos juros em consonância com os ajustes decididos pelo Copom.

. Entre as taxas que sofreram redução para pessoas físicas está a da linha BB Crédito Veículo (de 1,32% para 1,29% ao mês). Na linha BB Crediário - Material de Construção, a taxa caiu de 2,30% para 2,26% ao mês.

. Para empresas , a taxa na linha BB Giro Saúde foi reduzida de 1,62% para 1,60% ao mês, e na linha BB Giro APL, de 1,62% para 1,60%. Na linha de crédito BB Capital de Giro Mix Pasep, a taxa foi reduzida de 2,17% para 2,14%.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Preço de gasolina muda se houver justificativa, diz Graça Foster

ai, Polibio...

mais um termo para adicionarmos ao ja farto dicionario de sinônimos dos jornalistas petistas...

AUMENTO do preço da gasolina agora também eh "mudar"...

para os jornalistas amestrados e que se cagam de medo da graciosa da Petrossauro, os petistas não AUMENTAM o preço das coisas, eles só "mudam" o preço, compreende?

ta la no site do Globo a fanfarronice do jornalismo global...

Luiz disse...

Bah!, não quero nem lembrar do tempo que os hiperinteligentes e modernos do PSDB/DEM estavam no poder e entregaram ao PT com taxa selic em mais de 25%. Ainda bem que o PT/Lula assumiu e verdadeiramente salvou a Patria e a nós tambem

Anônimo disse...

O PT NÃO ERRA, SOMENTE SE ENGANA.
CAIXA 2 AGORA É RECURSOS "NÃO CONTABILIZADOS"
FALCATRUA E CORRUPÇÃO PARA OS MORTAIS É CRIME .....PARA O PT PRÊMIO !!!

Reinaldo Ferrara disse...

Pobre Luiz, é muito tapado... O PT não fez josta nenhuma, sua anta, o Plano Real do FHC foi quem possibilitou que a taxa caísse... Tu é muito burro, desinformado ou mau-caráter mesmo !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/