Uruguaios mandam missão para superar constrangimentos com o Brasil

O governo do Uruguai mandou missão técnica e comercial nesta quinta-feira a Brasília, porque quer perceber melhor o puxão de orelhas que recebeu por servir de plataforma para os piratas industriais chineses.

. Num dos casos de flagrante mancebia sino-uruguaia, os hermanos resultaram punidos com sobretaxa de US$ 5,22 por quilo de cobertores de fibras sintéticas vendidos para o Brasil. Aliás, até os tecidos de felpas longas, usados para fabricação de cobertores, também receberam sobretaxa, equivalente a 96,6% do valor originalmente exportado.

. Este é apenas um caso.

- O Paraguai recebeu punições iguais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Então era por isso que estes cobertores estavam sendo vendidos, até em supermercado, por um precinho super camarada.
Agora os preços vão aumentar.
Tadinho do pobre.
Sempre acaba estourando no dele.

Anônimo disse...

ALGUNS PAÍSES EUROPEUS SÃO EXTREMAMENTE PRÁTICOS:

CALCULAM OS PREJUÍZOS INEVITÁVEIS CAUSADO PELA VENDA DE PRODUTOS DA CHINESADA,"POR DEBAIXO DOS PANOS"E DÃO DE SUBSÍDIO AOS PRODUTOS DE SEUS PAÍSES, TORNANDO-OS MAIS BARATOS E ATRAENTES QUE OS DE FORA.

ESTÃO CHAMANDO A ATENÇÃO DO CONSUMIDOR,DO CIDADÃO, PARA DAR PREFERÊNCIA AOS PRODUTOS NACIONAIS(UMA PITADA DE NACIONALISMO AJUDA)
SENÃO O NAVIO AFUNDA

MANTÉM O EMPREGO , ALGUM IMPOSTO,E A ECONOMIA VIRA.

QUANDO UM PETRALHA VAI "PENSAR" E PROVIDENCIAR?

SÓ PENSAM EM ENCHER AS BRUACAS E SE LOCUPLETAREM...

Justiniano disse...

Esse é o legitimo mercosul de "mierda" como dirão os hermanos. Esse Mercosul está enterrado certamente nas Malvinas em alguma caverna, porque isso não existe e nunca existirá, isso não passa de uma briga de bodegueiros castelhanos com os brasileiros. Graças a essa acordo de bosta a triticultura gaúcha foi a bancarrota, porque manda autopeças para os correntinos e eles mandam farinha de trigo pro Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/