GM anuncia mais R$ 710 milhões para Joinville

A GM anunciou nesta quinta-feira que investirá  R$ 710 milhões numa nova fábrica de transmissões de carros em Joinville, Santa Catarina. O protocolo de intenções foi assinado no Palácio do Governo, em Florianópolis.

. A fábrica sairá ao lado das obras da fábrica de motores, que começará a funcionar dentro de dois anos. 

. Motores e transmissões catarinenses abastecerão as fábricas da GM em vários Países. Parte da produção virá para Gravataí, RS. 

- A GM avisou que as transmissões serão do tipo “state of art” de seis marchas. Metade da produção irá para a Europa. A nova fábrica gerará 350 empregos na primeira fase, terá 50 mil m2 e elevará o faturamento do grupo para R$ 200 milhões por ano. 

9 comentários:

Anônimo disse...

É fácil de entender, SC não é governada pelo PT, por isso indústrias investem para gerar empregos. Onde o PT governa o investimento se faz em bolsa família, assim garante-se os votos da eleição seguinte.

Anônimo disse...

Nosso estado já era. Bem feito, quem manda se achar o melhor?

Anônimo disse...

Depois da Ford meus caros, vai ser difícil alguém mais se interessar por essas plagas !

Anônimo disse...

Depois da Ford meus caros, vai ser difícil alguém mais se interessar por essas plagas !

Anônimo disse...

O TARSO GENRO VAI ANUNCIA UMA FÁBRICA DE FOICES, UMA FÁBRICA DE MARTELO, E UMA DE CARRO DE BOI COM RODA DE MADEIRA.
ETA GOVERNINHO MEDÍOCRE ESTE DO PT.

Anônimo disse...

SC não tem PT.
Não tem Nordestao.
Não tem mar com "nescau".
Não tem Tarso Genro e sua Cambada de incompetentes.

SC ta livre de mtas PRAGAS !!

Luiz Vargas disse...

Viva Olívio oTruta!
O maior governador PeTralha da história da Bahia.

Justiniano disse...

Já tenho um filho engenheiro trabalhando em Joinville e outro irá se formar em administração e também vai para Itajai. As oportunidade de mercado de trabalho em SC são muito maiores que no RS. Tenho duas sobrinhas que se formaram na UFRGS e também trabalham em Blumenau. Os meus dois filhos querem que eu e minha esposa vá morar lá, porque os dois morando lá não precisam viajar até POA (enfrentar a desgraça da BR 101). Já começo a pensar em me mudar porque aqui ficou somente as glórias do passado e além da desgraça de ter um estado governado por pessoas revanchista e atrasadas mentalmente.
O que ocorre em SC e também no Paraná é que lá o PT não tem força política e por isso crescem.

Anônimo disse...

Parece que lá não tem o famoso balde de caranguejos...
Um paulista, um carioca e um gaucho se juntaram para montar uma empresa. O carioca perguntou - quanto eu levo nisso? o paulista perguntou - quanto nos vamos levar (ganhar) nisso? e o gaucho arrematou - quanto voces vão levar nisso?

Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/