RS insiste com Volks. Jaguar também pensa em fábrica no Brasil.

O Secretário do Desenvolvimento, Mauro Knijnik, voltou a se encher de esperanças no caso da nova fábrica da Volkswagen no Brasil. 

. A esperança é vã, porque os alemães já optaram por Pernambuco, do socialista Eduardo Campos.

- Knijnik bem que poderia manifestar interesse pela fábrica que a inglesa JaguarLand Rover, do grupo indiano Tata, quer implantar no Brasil.

10 comentários:

Anônimo disse...

Após a passagem do Exterminador do Futuro o incompetente
petista Olívio Truta e toda sua tropa deixou marcas profundas
em nosso estado, dificilmente outra grande empresa vai se instalar por aqui.

O cavalo encilhado já passou, ficou a GM como premio de consolação por
força e obra do ex governador Antonio Brito.

Mas algumas corporações ajudaram a eleger outro petista Tarso o Gênio
que deixara nosso RS numa situação.... a conferir no final do mandato.

Ta ruim mas tá bom.

Antonio

Anônimo disse...

Políbio, esquece a fábrica da Jaguar porque a FORD é acionista... Não preciso dizer mais nada né!?!?

Anônimo disse...

Talvez eles pudessem buscar uma fábrica de carroças, seria bem mais adequada ao padrão do atual quadro de governo do estado.

Anônimo disse...

Depois do Olívio nem indústria de carrinho de lomba se instala no RS. Guaíba tem uma ótima área para instalar uma grande indústria automotiva, e dizem até que uma quase se instalou ali, mas uns esgualepados morais e intelectuais impediram ou melhor expulsaram a indústria para a Bahia.

Anônimo disse...

Anônimo das 16,01, este povo não aprende mesmo. Votaram novamente nesse partido corrupto do mensalão. O futuro do estado é negro. Qdo o PT é governo é esse estrago, qdo é oposição é a pior oposição que qq governo pode esperar. É uma praga esse partido.

Anônimo disse...

Uma fabrica de carroças e, para puxa-las o Olivio Dutra.

Anônimo disse...

Quero abrir uma indústria de carroças puxadas por mulas bigodudas legítimas da Bossoroca, vem ainda com airbag, bandeirinha do PT e freios ABS nas ferraduras. Será que tenho chances de instalá-la em Guaíba no RS?

Ass:Barão de Munchausen
Fone: (13)171

Anônimo disse...

A estiagem está aí e o Governador viajando.
O vice viajando....

Justiniano disse...

O ditado diz "que desgraça pouca é bobagem" e estamos vendo que é verdade, pois não basta terem elegido um incompetente administrativo junto com a vanguarda do atarso, vem uma das maiores secas para quebrar o RS.
A maior desgraça do RS foi Olívio juntamente com seus asseclas.
Até hoje não esqueço quando esse bigodudo da Bossoroca disse que "o lucro do patrão é a espoliação do salário do trabalhador". Vamos fazer uma vaquinha para uns quantos petralhas e pagar uma passagem somente de ida para a Coréia do Norte.

Anônimo disse...

Não, pessoal quem vai puxar as carroças serão os eleitores do estado mais politizados do Brasil! Olívio e a corja estarão na carroça, dando risadas e sendo puxados pelos idiotas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/