PSDB de Porto Alegre sofre atentado com bomba Molotov

A sede do PSDB de Porto Alegre foi atacada com um coquetel Molotov na manhã desta quarta-feira. O Partido resolveu fazer um Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia, pedindo perícia imediata e investigações.

. A sede tucana na rua Lopo Gonçalves não pegou fogo, mas a porta principal foi danificada. Não houve feridos. O incidente só foi percebido quando o encarregado pela abertura da sede chegou ao local.

- Atentados políticos deste tipo são totalmente incomuns em Porto Alegre. Ele ocorre quando a cidade está tomada por ativistas de esquerda e por grupos ressentidos reunidos no Fórum Social Mundial.

25 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter sido obra de "ativistas" do próprio partido (existem???) em razão da inércia e falta de qualidade dessa naba de oposição...

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

Não creio em atentado político. Provavelmente foi só algum participante mais afoito do FSM, que após fumar alguma coisa, achou por bem demonstrar sua revolta.

Anônimo disse...

Quem seria capaz de fazer isso no diretório do PSDB, sabendo que o PSDB de Porto Alegre cabe todos numa Kombi????

Anônimo disse...

deve ser esse o "novo mundo possível"...

Anônimo disse...

Atentados políticos ocorrem todos os dias pelas mídias, pela voz do Brasil e por toda estrutura estelionatária de propaganda do atual governo. Atentados políticos não são apenas físicos, podem ser coercitivos, intimidatórios e simplesmente por palavras e gritos. Todos os dias a democracia recebe ataques fortíssimos aqui no BR, apenas que as pessoas já se acostumaram tanto com isto que até acham normal, como acham normais 50.000 assassinatos anuais em um país cujo povo se acha "pacífico"!

Anônimo disse...

Não vejo sentido em publicar neste site que tem um selo indicativo do prêmio Press 2011, um link para aprender a montar um coquetel Molotov. Faltou bom senso e ética nessa postagem.

Luiz Vargas disse...

Césare Battisti + taR$o oGênio + a nova Gestapo de taR$o oGênio + quadrilha PeTralha + Fórum Social dos Esquerdopatas = ?
O que se pode esperar do somatório de todos os pesadelos?

Anônimo disse...

Foi uma bolinha de papel!!

Anônimo disse...

Que absurdo. Quando é que essas bestas teleguiadas a mando da esquerdalha de hospício terão o que merecem? Quem fez isso está se sentindo o mártir dos anos 1960 em sua luta contra a Zelite mas não passa de um jumento. E Políbio, acho que usar tua página para ensinar a fazer coquetel molotov não é uma boa.

Anônimo disse...

A oportunidade pelo ambiente. "Os próprios, atacando os mesmos"

Anônimo disse...

Enquanto aqui em POA "democratas" atiram bombas em quem não concorda com a ideologia que rege os corações e mentes da esquerda, em São Paulo vocês viram as fotos dos "democratas" de bandeiras vermelhas atacando o carro de Kassab? Quando os corruPTos não estão no poder eles fazem sempre assim até estar tudo dominado, aí posam de democratas. Qaunto cinismo, desfaçatez e falta de caráter tem as esquerdas, é uma questão genética para eles!

Anônimo disse...

Facil de adinhinhar quem cometeu este ato pouco democrático.
Não bastasse os nossos próprios fora da lei, agora temos importação de assassinos italianos e cursos em Cuba.
Será que todas estas afrontas serão aceitas por todos os politicos gaúchos?
Não entendo o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Com esta oposição cordata , deve ter sido algum estudante desavisado

Anônimo disse...

Por "coincidência", este atentado político ocorre em dias de FSM, quando hordas de maconheiros e comunistas estão infestando as ruas da cidade.

Anônimo disse...

Joga uma na sede do PT para ver onde tu vai parar? Chama o terrorista amigo do tarso de terrorista para ver o processo que tu vai levar?

Anônimo disse...

Culpa do FHC

Anônimo disse...

Ora, ora, com uma guerrilheira no poder o que mais os brasileiros podem esperar. Isso é apenas uma demonstração de alegria.

Anônimo disse...

Então, já que não houve mortos ou feridos, a tucanada vai deixar por isso mesmo.
Tivesse sido o PT a vítima do atentado, o fato já teria rendido muitos dividendos políticos e este coquetel já teria a proporção de uma bomba atômica.

eunice oliveira disse...

DEUS QUE ME PERDÕE!!! MAS TÁ COM CHEIRO DE CÉSARI...

Anônimo disse...

Estão atacando a democracia! Como esperar a punição destes terroristas, se o sorriso impune de outro terrorista amigo dos “companheiros” estampa os jornais ao lado do governador petista Tarso Genro? Este atentado é um teste desta gente. Eles já tomaram conta das instituições, aparelharam o Estado e estão verificando até onde podem ir e em qual velocidade. Um ataque destes não pode ser banalizado, sob o risco de se tornar mais uma ferramenta nefasta de intimidação àqueles que fazem oposição ao governo estadual e federal. Qual será o próximo passo daqueles que se escondem atrás dos símbolos de sangue do martelo, da foice e da estrela vermelha?

Ramiro Rosário
Secretário-Geral da Juventude Estadual do PSDB

Anônimo disse...

Nota de repúdio da Juventude Estadual do PSDB: http://jpsdbrs.blogspot.com/2012/01/nota-da-jpsdbrs-repudio-ao-atentado-na.html

Anônimo disse...

Noticiário desta quinta-feira no Correio de Povo, mais vendido do que nunca ao dinheiro dos governos do PT, fez verdadeira seleção de palavras para evitar dizer que houve atentado, que atiraram bomba, etc. Foi um incêndio, disseram. É, algum participante do Fórum Social Mundial deve ter sentado no degrau da porta e esquecido um charutão de maconha aceso...

Kafka disse...

Viu deixam terroristas circular no Estado, agora aguentem... Os nossos pimpolhos são inteligentes.. Já devem ter aprendido a lição com o terrorista mor...

Anônimo disse...

Os Gaúchos deram acesso as guerrilhas em todo o Estado do Rio Grande do Sul através de seus votos aos anarquistas. Nunca aconteceram atentados contra os partidos de esquerdas, pois os autores dos atentados são os proprios PTistas e partidos da base aliada. Acordam Brasileiros não votem em bagunçeiros e desordeiros. Cadeias nelles!

Shen Ytsu disse...

O PSDB merece !! Deveriam é fechar essa "torre de babel", onde ninguém se entende. O bobalhão do FHC defendendo a liberação da cannabis, quando deveria berrar à plenos pulmões pedindo que os FDP dos mensaleiros sejam levados de imediato p'rá cadeia. Sobretudo sofrem na própria carne hoje por não terem feito o impeachment do néscio cachaceiro naquele momento em que boa parte da opinião pública,menos é claro a Petralhada, estava à favor. Agora, especialmente porque os meus conterrâneos elegeram como governador o amigo do assassino italiano, toda a comunidade Gaúcha está de mãos atadas diante da prepotência corruPTa !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/