PMDB e PT andam ás turras no governo federal

Estão azedíssimas as relações entre o PMDB e o PT no governo federal.


MERCHANDISING
Este livro é vendido por R$ 240,00 nas livrarias, mas o leitor poderá adquiri-lo por R$ 200,00, citando que leu aqui a oferta. Entrega grátis e imediata. PORTO ALEGRE, de Leonid Streliaev. Edição de luxo, 700 fotos a cores, 228 páginas. O premiadíssimo fotógrafo Leonid Streliaev é um dos melhores da sua geração no Brasil. Mande seu e-mail caroline@leonid.com.br ou fone (51) 3346.3444.

6 comentários:

Anônimo disse...

eh so um tira gosto do que pode vir por ai para o PMDB...

abram o olho enquanto eh tempo...

quando os petistas não precisarem mais de vocês, serão descartados como lixo...

foi a pior burrada do PMDB fazer aliança com esse partido...

estao ficando marcados como corruptos enquanto os petistas passam pela pista ao lado, incólumes, dando tchauzinho...

Anônimo disse...

O velho Ulysses deve estar se revirando no fundo mar ! O que virou o seu partido, que realmente fez oposição nos governos militares? Um saco de espertos e malandros, que agora serão corridos pelo PT quando não mais forem úteis, ainda por cima taxados de corruptos, enquantos os do PT são do bem.

Anônimo disse...

O PMDB tem é mais que levar chumbo desses PETRALHAS... tomara que esse Partideco de Mamadores do Brasil se extinga logo... e assuma duma vez a bandeira do PT, pois só falta isso pra esses parasitas fedorentos mostrarem sua verdadeira personalidade

Luiz Vargas disse...

É só uma desavença de quadrilheiros pelo controle das bocas de fumo (aquelas que geram recursos não contabilizados).

Anônimo disse...

Também,do jeito que as coisas estão não dá pra ficarem. Tudo bem que partido aliado e partido da presidenta são coisas importantes. Mas,governar é gerir e com as turmas dos partidos isso se trona QUASE impossível. Daí dirão: Mas,como é que o Lula conseguia? Conseguia por que tinha a Dilma pra suprir as incompetências e amadorismo dos tais indicados. Agora a Dilma sendo presidenta tem mais o que fazer e ver que suprir deficiências de quem deveria estar no cargo pra fazer as coisas acontecerem e só produzem escândalos. OBS. Não sou pt,muito menos pmdb. Logo,não quero outra coisa,senão o mínimo de eficiência do governo.

Anônimo disse...

Partido Politicos no Brasil, tudo LIXO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/