Novos casos de nepotismo atingem clã Bezerra Coelho

Novas denúncias de nepotismo atingiram o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Além do irmão Clementino e do tio Osvaldo, ele tinha sob seu comando o pai e o tio de sua nora, lotados em cargos de confiança, segundo revelou ontem o jornal Folha de S. Paulo.

. Antônio de Pádua Kehrle, pai de Laura, mulher do Deputado Fernando Coelho, filho do Ministro, ocupava até 30 de dezembro a coordenação estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas em Pernambuco. Ele disse que estava no cargo desde abril de 2010 e pediu exoneração após o casamento da filha, mas a substituição demorou “por problemas burocráticos”.


BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que será que a presidANTA está de quatro para o bezerra coelho?

Anônimo disse...

O que mais querem que venha à baila para mandar este sujeito às favas??? Já não cometeu desmandos que chegue? Só no Brasil mesmo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/