Missão de alto nível do governo do RS vai a Montevidéu para ajudar catadores de lixo do Uruguai e do RS

Irritado com as críticas sobre sua viagem desta quarta-feira à frente de missão ao Uruguai, o Governador em exercício acabou abrindo a agenda dos seus compromissos em Montevidéu.

. Ele assinará um acordo para que catadores de lixo uruguaios e gaúchos promovam uma joint venture para fabricar fibras de tecido. Será o ponto mais expressivo da agenda.

- A viagem de Beto Grill, cujo cargo mais importante ocupado anteriormente foi de Prefeito de São Lourenço e de Cristal, tem o único objetivo real de abrir janela para que o Presidente da Assembleia, o Deputado Adão Villaverde, tenha os seus 30 segundos de fama no Piratini, já que Tarso e Beto Grill estarão fora do País.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os garis corruPTos tem larga experiência em empurrar montanhas de sujeira para baixo do tapete, resolver portanto os problemas do Uruguai vai ser uma barbada para eles! Dilma é a consultora executiva de todos os garis, "limpeza" é com ela. Comentam que em Brasília no Planalto há tapetes mais altos do que o Everest, tão grande é a sujeira empurrada para lá pela sua santidade a "limpa" Sra. presidANTA.

Anônimo disse...

Esta viagem é uma legítima "viagem" !!!

Anônimo disse...

Se houver lixo para reciclar nessa agenda, pois andei em Livramento e Rivera, e ele tá todo espalhado nas ruas e bueiros.

A Praça dos Cachorros entáo, a la pucha ...

Junto com o projeto de Free-Shops, aproveitem e licitem empresas para recolher o lixo das caixas de papel dos Johny Walker ( 12 anos ).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/