Mais um governador gaúcho resolve viajar para o exterior. Adão Villaverde assumirá o Piratini.

Depois de posar para fotos com azuizinhos e desfilar com camisa da escola de samba da Império do Samba, o governador em exercício do RS, Beto Grill, prepara-se com diligência para comandar uma missão ao Uruguai nestas quarta-feira. É a segunda missão do governo estadual em apenas um ano. Como se sabe, a única importância do Uruguai é seu balneário de Punta Del Este, a maior praia dos gaúchos endinheirados localizado fora do RS.

. A ideia é abrir vaga para que assuma o presidente da Assembleia, Adão Vilaverde, que terá seus 30 segundos de fama,  antes de sair do cargo e assumir a campanha para a prefeitura de Porto Alegre.

- O governador em exercício repete o governador Tarso Genro, ignorando o estado de calamidade pública em 106 municípios do RS. 


CLIQUE na foto acima. É cartaz do filme Turista Acidental. O filme pode ter inspirado o governador em exercício, Beto Grill.

7 comentários:

Aquiles disse...

Quem é Beto Grill?

Qual a sua biografia?

Qual a sua relevância?

Anônimo disse...

Se vai para Punta tudo bem, é bem melhor que Tramandai.

Anônimo disse...

Tem Rivera também!!

Anônimo disse...

Sempre desconfiei, mas a esquerda declaradamente despreza o RS, só ficamos com a baba deles!

Anônimo disse...

Pô... mas assim também não dá !
Tá todo mundo indo atrás onde só tem água !

Vamos virar terra de ninguém !!

Se o Villaverde viajar, acho melhor o T.R.E. convocar novas eleições por abandono de emprego.

Anônimo disse...

Políbio,

O RS está dando muito trabalho, portanto, como essa gente nunca foi chegada ao batente, fugir é o melhor negócio. E viva os botocudos bombachudos metidos a politizados kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

picaretagem. nao tem que trocar de governador coisa nenhuma. o que tao achando? que ainda estao no seculo XIX? JA INVENTARAM FONE< CELULAR E INTERNET POMBAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/