Luciana, insiste com candidatura à Câmara de Porto Alegre

Os adversários da ex-Deputada Luciana Genro colecionam os posts sobre sua viagem a Cuba para demonstrar que depende dos favores do pai para sobreviver. 

. Ela quer ser candidata a Vereadora, o que é vedado pela lei, mas argumenta em seu favor que não depende de Tarso Genro para nada.

. A líder gaúcha do PSOL passou duas semanas em Havana, numa viagem com a família do pai.

13 comentários:

Luiz Vargas disse...

Quem será que bancou a viagem e as mordomias da dita cuja na Disneylândia dos esquerdopatas e PeTralhas?

Anônimo disse...

Porque ela não aproveita e já fica lá pelo paraíso Cubano ????

Glauber dos Santos disse...

Será que a Candidata usará seus CURSINHOS para alavancar as suas pretensões a Camara Municipal, com apoio de seus colegas de bancada do PSOL que usam direto o computador no Plenário, enquanto as votações acontencem???????

Alias, este colunista deveria verificar melhor isso!!

Anônimo disse...

Cursinho nada, cursão ! Dinheiro bom vindo da iniciativa privada enquanto existem vários cursos iguais na cidade, era só comprar bolsas de estudo nesse cursos, não precisa montar mais um. Depois eles vem com aquele papo de honestidade, etc...

Daniel disse...

Ela poderia rer roubado um dinheirinho do Detran, ou do Daer, das Verbas Indenizatorias da Camara, etc. Assim nao dependeria do papai, nao acha? Poderia ela, quando Deputada, ter associado-se ao teu amigo Ze Detran Germano e teria virado rica. E patetico ver um jornaleiro criticar um politico porque este nao pegou um dinheirinho dos cofre da sociedade para o futuro.

Anônimo disse...

Acho que o Daniel ficou meio mexido, pena que não tenha o mesmo brio para defender pessoas honestas e democráticas!

Anônimo disse...

O tal do Daniel levou nos dedos, mas também com este telhado de vidro deixou a bola picando e o centroavante entrou com bola e tudo! Como é fácil chutar em gato morto, ele se acha vivo mas na verdade os corruPTos vivos é que vivem dele, precisam de trouxas para os defender, e como tem destes!

Anônimo disse...

Daniel, ela não pegou dinheiro no Detran, mas tá pegando um dinheiro legal no cursinho. O pessoal aprendeu, agora são consultores, tem cursinhos, etc..., e a graninha entrando legal !

Anônimo disse...

Daniel, ela não pegou dinheiro no Detran, mas tá pegando um dinheiro legal no cursinho. O pessoal aprendeu, agora são consultores, tem cursinhos, etc..., e a graninha entrando legal !

Justiniano disse...

Polibio
O teu blog virou um jurassic park, porque o que tem de dinossauros postando aqui é impressionante. Até a gente entende porque em Cuba e na Coréia do Norte, ninguem tem opinião e reuniu mais de 3 já é golpe. Agora virá para POA o grande circo jurássico (FSM), com muitas espécies em extinção, são os ultimos sobreviventes porque a queda do muro de Berlim eliminou grande parte deles.

Anônimo disse...

Uma dúvida: o que ela vê em Cuba tem qualidade de cinema? Pergunto porque, em algumas situações a moça parece navegar na alucinação (aliás, bem que poderia se chamar aLUCIANAção) quando envereda pela fantasia. Ela frequentemente confunde vontade com verdade e faz disto uma película de delírios. Ela como protagonista e um outro como coadjuvante de qualidade duvidosa. Talvez merecesse até um Oscar, enquanto o coadjuvante bajulante um premiozinho de consolo no festival de Havana.

Anônimo disse...

Danny Boy, o aspone das 19:17,já tomou o seu remedinho?

Glauber dos Santos disse...

A IMPROBA Ex-Deputada deveria explicar o DINHEIRO da GERDAU na campanha, O PSOL não é contra o capitalismo??? Será que ela vai incorporar a bancada do AÇO com seus colegas RUAS e Fernanda Melchiona??????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/