Governo do PT privatiza aeroportos de Campinas e Guarulhos

O governo do PT, de Dilma Rousseff, resolveu privatizar os dois aeroportos mais lucrativos do Brasil, no caso Guarulhos e Campinas, mas além disto entregou para a empresa privada a administração do aeroporto federal de Brasília, a capital do Brasil.

. Privatizações são práticas de governos neoliberais do tipo FHC, conforme ensinou sempre a cartilha petista.

CLIQUE AQUI para saber o que é que houve de tão grave para que o governo do PT desmonte uma cláusula pétrea da ideologia petista, desconstruindo seu velho e bolorento discurso.

13 comentários:

Anônimo disse...

Em anos sairá o livro: privataria petista, e vivam os bolcheviques retrógrados do PT!!!

Luiz Vargas disse...

Será que o cachorrão irá latir?

Anônimo disse...

É que privatização petista é correta e honesta, a dos outros é esquema, roubo, etc... Tudo feito pelo PT está acima de qualquer suspeita, pois é efetuado por probos e honestos cidadãos.

Anônimo disse...

Parabéns PT, finalmente... Tem que privatizar tudo, quanto menos estado melhor ! Que este Tarso aprenda com isto e começe a privatizar os pinduricalhos do Estado.

Anônimo disse...

"PRIVATIZARAM" PARA OS CUMPANHEROS?

Anônimo disse...

Certamente o processo terá "consultoria" de quem? Elle mesmo, José Dirceu, também conhecido com Zeca Diabo!

Anônimo disse...

Onde estão os pulguentos de plantão Mariano e Daniel? Nenhum comentário? Ora, ora, ora.... Agora é bom para o país né!?!?1? Hahahahaha, já sei o problema é que a Vale foi privatizada e isto não pode. Transformar a PeTrobrás em empresa quintal do PT, daí pode né... Vender a telefônica para o filho do Lula, daí pode né. Até porque este com salário de funcionário de Zoológico de São Paulo tinha uma verdadeira fortuna para investir. Segundo o maior mentiroso do Brasil, seu filho era o Ronaldinho dos negócios. Sei...
Cambada de FDP!

Anônimo disse...

A privataria ao vivo , a cores e com um cinismo de fazer cães corarem de vergonha! Tudo o que os corruPTos condenam em seus adversários eles fazem, somente que de forma muito pior e necessariamente corruPTa!

Anônimo disse...

Mas bah, tchê! Agora o Polibio criticando as privatizações. Vá para o PSOL de uma vez.

Anônimo disse...

tem que abrir logo uma CPI, pois ai tem maracutaia e da grossa!!!!

Anônimo disse...

Não chamem o Dani, ele ainda não tomou a saideira com o paizão Lula.

O marido da Marli, aquele que escreveu um livro sobre privação, teve no FST de POA sem a dita encantadora, de serpentes.
Veremos sua inspiração sobre o assunto em prosa e versos.

Anônimo disse...

As empresas privatizadas na gestão FHC eram empresas de capital misto, 83% das ações já pertenciam ao capital privado e o sócio-governo era minoritário, porém possuía ações que tinham direito a voto e ao controle da empresa, ou seja venderam uma cota de 17% das empresas que correspondia ao lote de controle acionário. E ainda dizem que não foi um bom negócio ? Nem o PT, nem o livro-panfleto do Amaury Ribeiro Jr. esclarecem isso à opinião pública, aliás nem o próprio PSDB para se defender...

Oswald disse...

Anônimo das 19;37 para de viajar na maionese e aprende a ler o que está escrito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/