Desordem pública confunde quem precisa de ajuda no RS

Além de assinar papéis sem valor e anunciar planos que não sairão do papel, nada de estrutural demonstra a decisão dos governos federal e estadual de ajudar os 106 municípios em estado de calamidade pública no RS.

. As notícias desencontradas sobre a reciclagem de verbas federais de R$ 20 milhões que não foram usadas no ano passado pelos gaúchos desvalidos pelo mau tempo, são ao mesmo tempo melancólicas e patéticas.

. A desordem administrativa no Piratini e no Planalto são tão grandes, que nem sequer existe acordo sobre o tamanho dos prejuízos consideradosirreversíveis.

- Em Brasília, Dilma Rousseff não consegue botar ordem na casa, mas no RS o Governador Tarso Genro e seus substitutos, Beto Grill e Adão Villaverde, sequer tentam.

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

É o "DOLCE FAR NIENTE de FANFARRÃO!!!!! "PORCA LA MISÉRIA"

Abraços

Anônimo disse...

É uma baderna generalizada, que só não explode porque a economia está segurando as pontas. Essas pessoas não tem condições de gerenciar nada ( vide a lojinha de 1,99 ), estão o tempo todo tratando de fazer politicagem e fuxicos, lamentável !

Anônimo disse...

O Rio Grande não precisa mais se preocupar, falei com o Tarso via sinais de fumaça(afinal ele está em Cuba) e ele me garantiu que já fez o projeto de um projeto, projetado a partir de um projeto cubano que nunca saiu do papel, mas que vai resolver em um canetaço todo o problema da estiagem do RS.
Ass: trouxa.

Anônimo disse...

Enquanto isto na Zero Hora, nenhuma linha sobre as "ferias" do dono da nossa capitania hereditária...

Anônimo disse...

Tem razão o anônimo das 17:56 : o RS é uma capitania hereditária, um feudo dos petralhas.

E seus vassalos, fiéis e domesticados seguidores, continuam acreditando nessa grande mentira que as esquerdas contam.

Em 2020, seremos a Grécia !!! Preparem-se, desvalidos e desqualificados, pois a lógica vai lhes apresentar a fatura por tanta irresponsabilidade nas urnas ...

Justiniano disse...

Isso demonstra a grande incompetência administrativa destes aloprados. Não passam de um bando de pascácio que são uns legitimos nefelibatas.
Quando precisam agir utilizam-se de artifícios como entraves burocráticos para enrolar os mais necessitados.
A DRU tem 20% do orçamento da União para usar nesses casos emergenciais ou usam somente para agradar os politicos puxa-sacos e corruptos!!!
Pior é essa grande babaca da Dilma apregoar ao mundo que país desenvolvido é país sem fome.

Anônimo disse...

Puxa, Justiniano: Tomaste3 sopa de letrinmha????????KLKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/