Deputado Adão Villaverde, do PT, é o atual Governador do RS

Assumiu nesta quarta o terceiro Governador do RS em apenas 15 dias. Foi para o cargo o Presidente da Assembleia, o Deputado Adão Villaverde, do PT.

. Villaverde, candidato a Prefeito de Porto Alegre, tem agora os seus 30 segundos de fama.

- Tarso prossegue na idílica ilha caribenha de Cuba, enquanto seu vice, Beto Grill, cumpre roteiro inútil no Uruguai.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse governante sério, já teria voltado das férias há muitos dias para acompanhar e procurar mecanismos para aliviar o desespero de milhares de gaúchos devido a seca.

Aquiles disse...

Ferrou de vez !!!

Anônimo disse...

Mas ... viaja quando ??

Anônimo disse...

Sabem quem entrou em ferias junto com o Tarso? Rosane de Oliveira! Quem aposta que as ferias foram em uma ilha do caribe também?

Anônimo disse...

É incrível ! O estado em crise e os caras fora, o que pensam ? Será que não conhecem suas responsabilidades ? Lamentável !

Luiz Vargas disse...

Para dizer fez algo, saiu na imprensa na data de hoje, que o cumpanhero Villaverde "anunciou 700 mil reais para 'qualificar' o carnaval de Porto Alegre".
Enquanto isto no interior do estado os agricultores e pecuaristas sofrem com os efeitos da estiagem e nenhum destes PeTralhas levanta a bunda da cadeira para, pelos menos, mostrar que irão tomar alguma providência.

Anônimo disse...

Já pode ganhar pensão, então.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/