Começarão este ano as obras do gigantesco Shopping Belvedere

O empreendimento é da Condor e foi projetado para a III Perimetral, Porto Alegre.

. Serão 202.863 m².

. Além de um hipermercado Zaffari de 25.600 m², o Belvedere reunirá na área muito mais do que um shopping, porque estão previstos centro de exposição e de eventos, shopping do lar, shopping de 13 revendas de carro e até um novo educandário.

. A região, que fica a apenas 5 minutos do início da Avenida Carlos Gomes, reunirá um verdadeiro novo bairro na cidade.

CLIQUE AQUI para examinar as maquetas e conhecer todos os detalhes técnicos do novo shopping.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos valorosos empresários que teimam em investir e confiar no RS, apesar dos sucessivos governos ruins. Os gaúchos que produzem agradecem.

Surfista Prateado disse...

Pois é. Esperemos que não seja outro barrigaço como aquele da perda dos elevadores da Hiunday para Pernambuco pelo comissário Tarso... Este link que o editor apontou é para um post de 2006... Mau sinal...

Anônimo disse...

Nao entendo para que tanto Shopping numa cidade caidinha e empobrecida como P.Alegre, com perdas d eempresas a de empregos a todo o momento. So ira sobrar por ai funcionario publico para gastar! Ja era!!!!

Anônimo disse...

cidade empobrecida e caidinha ??? rsrs, o coitado não sabe o que diz!! ... se ser caidinho e ser a cidade quem tem mais shoppings per capita entre as capitais, ser o terceiro maior roteiro de shows internacionais, o terceiro maior destino de viagens a negocios do país ... ahhh entao como eu amo essa Porto Alegre coitadinha e empobrecida!

Anônimo disse...

Também acho incrível que alguns empresários ainda investem no RS. Com tanta safadeza e roubos políticos.
Vejam este outro ex. de uma pequena escola no meio de um universo de escola gigantes de Porto Alegre. Esta escola é super pequena e particular www.escolaescobar.com.br . Não tem vinculo com entidades religiosas e vejam é movida por resultados. Meu filho estudou lá e se deu bem. Parabéns Políbio pelo Blog e comentários.

Henrique Ricciardi Galèry disse...

Qual a previsão de efetivar este magnífico projeto...
Nós moradores estamos muito ansiosos, pois nosso bairro tem uma carência muito grande...
Att

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/