Vieira amplia conversações e tenta apoio do PSD e do PPS para a reeleição de Fortunati

O presidente metropolitano do PDT, deputado federal Vieira da Cunha, retomou nesta terça  a agenda de reuniões com os presidentes de partidos que objetiva formar uma ampla aliança em torno da reeleição do prefeito José Fortunati em 2012. 

. Após já ter se encontrado com dirigentes do PMDB, PTB e PP, e pela proximidade do reveillon, os encontros se intensificaram essa tarde com duas agendas, a primeira com o PSD e a segunda com o PPS.

. No começo da tarde, Vieira esteve na Câmara Municipal para se reunir com os vereadores do PSD Nelcir Tessaro, Bernardino Vendrusculo e Tarcísio Flecha Negra. A tardinha, esteve com o presidente do PPS Paulo Odone, em um shopping na área central da cidade. Segundo Vieira, em ambas as reuniões, assim como nas que já haviam sido realizadas, foram recolhidas as melhores impressões quanto ao convite formalizado pelo PDT de Porto Alegre para que os partidos estejam unidos em torno do mesmo projeto político no ano que vem. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Antes de coligações, etc. os partidos e políticos deveriam pensar na cidade de Porto Alegre que está entregue às traças. Só falar, pensar, etc em política já está irritando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/