Serra, FHC e PSDB não entenderam adesão de Marchezan Júnior à CPI da Privataria

É impublicável o que disseram os membros da Executiva do PSDB sobre o deputado Nelson Marchezan Júnior na última reunião realizada em Brasília.

. O deputado foi um dos únicos dois tucanos que assinaram a lista de requerimento da CPI da Privataria, destinada a destruir as reputações de FHC, Serra e o PSDB.

. Petista algum faz isto quando o PSDB quer convocar CPIs. 

36 comentários:

Anônimo disse...

Marchezan Júnior, pede pra sair!

Anônimo disse...

Muito fácil entender , este pessoa só conjuga o "eu".
Quer aparecer e dizer que tem moral, por favor é só ver a má gestão que esta fazendo a frente do Psdb no estado, visto que do Psdb municipal foi desenfestado. Ele mão é Psdb e sim PP "partido próprio".

Anônimo disse...

uai, FHC não entendeu?

o pupilo imitou o ídolo, só isso...

ou só o FHC acha que pode pertencer a um partido e ficar por ai posando de independente, falando todo tipo de besteira que vem a cabeça, inclusive dando declarações de puro elogio aos petistas e constrangendo a oposição...

Mario Rangel disse...

"destruir reputações" o sr, diz...

O que estas figurinhas fizeram foi destuir o Brasil, entregando de mão beijada o patrimonio e a riqueza do Brasil, além de roubarem descaradamente em propinas.

Quem é que não sabe das falcatruas das privatizações agora amplamente documentadas pelo livro do Amaury?

Mas o sr. somente acusa o PT, agora os seus ídolos, nada?

Seja imparcial.

Será vais publicar este comentário?

Muito difícil.

Anônimo disse...

Aqui em casa, com muito orgulho, somos eleitores de Marchezan .
Até agora ele não havia decepcionado, mas ficamos sem entender esta tal adesão.
Com a palavra, Marchezan

Anônimo disse...

Ué? Ele está seguindo a máxima de que quem não deve, não teme. Simples.
Pelo menos, o Marchezan não sofre da famosa "moralidade seletiva" que acomete certas pessoas. Do tipo só o PT é corrupto...

Anônimo disse...

Oh Rangel, leia alguma coisa que preste, por exemplo, os "Donos do Poder" do Faoro. Rangel, meu filho, os verdadeiros ricos deste país, os que mandam, são os burocratas das três esferas e dos "poderes" deste país (judiciário, legislativo, tribunais de contas, ministério públicos, defensorias e executivo). Só resta ao cidadão de bem é pagar a conta e ser tratado como cidadão de quinta categoria nos órgãos públicos.

Anônimo disse...

"destruir as reputações de FHC, Serra e o PSDB ou esclarecer a verdade"??? As provas são incontestáveis, deixa de ser hipócrita!!!

Anônimo disse...

amplamente documentada...ahaha

basta imprimir um livro com um amontoado de documentos que o sujeito acha que tudo eh prova valida...

foram 8 anos de governo Lula, tiveram muito tempo para provar que houve falcatrua...

nada fizeram, nada conseguiram, sentaram em cima das privatizações e tiraram proveito do que puderam...

Anônimo disse...

Assino embaixo o comentário do Sr. Mário Rangel...

Anônimo disse...

ô Pelego Rangel:
Só quem perdeu com as privatizações foram tu, as corporações de parasitas públicos e os demais esquerdalhas sangue-sugas. E é por isso que tu te prestas pra cumprir o manual do twiteiro esquerdalha. Ninguém rouba tanto o patrimônio público quanto vocês!!!

Anônimo disse...

O comentário das 15:41 é próprio de quem não sabe o que diz. Basta analisar os balanços da Petrobrás, Vale, Embraer e outras para ver que as empresas se tornaram rentáveis após a privatização. A área de comunicação permitiu que pessoas pobres tivessem telefone. A privatização gerou riquezas e tributos para todos os brasileiros, em vez de servirem de cabide de emprego. Não creio que o PSBD seja santo, mas ao menos tinha mais visão do que os petralhas. Afinal, o PT foi contra o constituição/88, o plano real, as privatizações, o PROER, mas, no poder, não soube apresentar algo melhor, mas sabe que sem isso não teria governado. Tirou 28 milhões da miséria com esmolas? Bem, essa pessoas continuam pobres, já que sem as bolsas voltariam a passar fome. Aliás, quem tirou o Brasil da estagnação foi a China e a Europa antes da crise atual, não a competência fictícia da dupla Lula/Dilma e devotos. Um governo que investe míseros 2% da arrecadação e quadruplicou a dívida pública não é competente.

Paulo Rocha disse...

Ô seu Mario Rangel, o senhor está deixando transparecer toda a sua raiva!

Não dá para confiar nesse Amaury, visto ser indiciado pela PF, e principalmente petista, o que por si só demonstra uma personalidade com desvio de caráter.

A pergunta que fica no ar é: Se a roubalheira foi tanta como o senhor declara, porque o próprio chefe da quadrilha do Nove Dedos não usou isso a seu favor, visto a ética não ser exatamente o seu forte.

Por favor, não nos tome por débeis nos querendo fazer acreditar que o Brasil começou com Lulla, assim como a era da moralidade coincidentemente começou com o seu mandato. Nada mais falso que isso.

Se o senhor tem as provas, apresente-as.

Anônimo disse...

Eu votei no Marchezan e como sou de opinião que todos os fatos merecem ser esclarecidos e investigados, não posso criticá-lo por querer transparência. Aliás é o que todas pessoas de bem querem.
O que merece ser criticado são todos os atos dos governistas que não permitem nenhuma investigação sobre seus malfeitos. Todos jogados debaixo do tapete. Coisa que era criticada nos adversários e que agora fazem muito pior, já que está um verdadeiro antro de corrupção o governo atual(basta ver que seis ministros já pediram demissão - só pode ser por fatos muito graves - já que a Dilmá não demite ninguém a não ser que ele peça para sair), todos oriundos do Governo Lulalá o pior governo que o Brasil já teve e que deixou passar uma grandiosa oportunidade de modernizar o país. Infelizmente essa oportunidade parece estar sendo perdida. Uma pena que quando a tivermos estavamos sendo governados por um apedeuta populista.
Vamos criticar os petralhas que estes não querem nenhuma transparência.
Já o Marchezan não merece criticas.
Alem do mais as privatizações já não foram suficientemente investigadas durante os oito anos do Lula e mais este ano de Dilmá e nada foi encontrado.
Se tiver alguma falcatrua, será mais uma prova da incomPTência do PT, pois passou nove anos do governo e não apurou nada do que denunciava quando era oposição.
Agora lançam um livro custeado com dinheiro público, ou alguém esquece da fábrica de dossier falsos em que o Amaury participou junto com o Pimentel durante a campanha da Dilmá?
Se tivesse alguma prova nesse livro o Procurador Geral da República já não teria denunciado os envolvidos? Bastava pegar essas provas e protocolar uma denúncia.
Isto não é feito porque não existe nenhuma prova, só propaganda política para destruir o adversário.
E a CPI poderá provar tudo isto, razão pela qual eu até acho que os governistas não vão querer instaurá-la.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK esse tal de Rangel é uma piada pronta KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

é justamente ao contrário esta CPI, é o fio da meada, os petistas é que irão saindo perdendo, chegou a hora da verdade do momento, não do passado militar,depois desta CPI, virão as outras. Deveriam ter investigado a 9 anos ou não tiveram coragem, estes esquerdopatas de meia tigela acostumados agora com o neoliberalismo. O FHC, foi aos EEUU,apresentar o tal LULA, para os americanos,e com isto a petestada incompetente pois estão enterrando o Brasil, em dívidas e em obras desnecessárias para a produção e sim para a farra,com isto os ianques estão chegando sob o mesmo patrocínio, este é o cara, etc......a CPI, é a porta para acabar com esta ditadura destes comunas de m...........

Aquiles disse...

Livro escrito por PeTralha nem para limpar a bunda serve.

E tem idiota aqui neste blog que ainda cita "... o livro do Amaury..."

Já te falei Políbio: deixa de frescura e não publique postagens de comunas e da esquerdalha. Eles tem seus próprios sites endemoniados para derramarem seu fel e sua bile sulfurosa.

Anônimo disse...

O que falta ao PSDB, entre outras coisas, é coragem para efetuar algumas expulsões do partico.

Anônimo disse...

Comentário bem esclarecedor o do anônimo das 16:57! Assino embaixo. O único problema do Marchezan e outro assinarem é o fato de o PT usar esta CPI arrastando-a ao máximo na suposição de serem verdadeiros os fatos "denunciados" que, quando a verdade de era tudo ficção do amaury vier à tona, os petralhas já terão mais um mandato no papo. E aí, adeus Brasil democrático! Seremos a nova terra do REPCAL (reiporcomunista da américa latrina)

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Os TRAÍRAS ESTÃO FAZENDO HISTORIA.
O sr marchezam é o embaixador no RGS DO TRAÍRA OU TRAÉCIO NEVER.
Sr marchezan,o sr está preparado para ser um grande GAÚCHO POLITIZADO.
Saudações

Anônimo disse...

É por isso que os políticos de Centro estão fadados a D.E.S.A.P.A.R.E.C.E.R do mapa da política brasileira!!!

Anônimo disse...

Sr. Mario Rangel é um CC PTRALHA, observem que vem aqui sempre quando o assunto é FHC e Serra.


"imparcialidade" do Polibio é tão igual quanto deste senhor.

Anônimo disse...

ô Rangel, faça algo que o teu grande líder nunca fez na vida, estude e busque informação! Qualquer analfabeto sabe que os ganhos sociais com as privatizações superaram, e muitos, os custos sociais. O mesmo não se pode dizer da petrobras que enfrenta sérios problemas de balanço e fluxo de caixa.

Anônimo disse...

Olha o Rangel de novo, deve ter recebido o aumento de salário de prefessor que mentetarso deu.

O professor fracassado vendedor de porcaria do Bric da Redenção

Rangel faz deconta que vai WC e semanda imbecil.

Anônimo disse...

De um importante líder tucano: Marchezan é carta fora do baralho....

eunice oliveira disse...

sr.Rangel,está achando, ou acreditando, que nós somos OTÁRIOS e vamos acreditar nessa sua cartilha???? VÁ DE RETO SATANÁS. VAI PROCURAR TUA TURMA, PRA VIBRAREM NA MESMA SINTONIA, AQUI NÃO MEU IRMÃO!!!!!

Anônimo disse...

Olha, que o Mário Rangel é um pelego petralha não dá para negar. Mas lendo o que ele e outros comentaristas escreveram, acredito que seja necessário ir a fundo nisso e usar a investigação para mostrar ao povo que as privatizações foram benéficas e se houver de fato algum desvio de dinheiro provado que se puna exemplarmente os responsáveis. Se não houver, que se puna o produtor de dossiês Amaury Jr. e seus chefes. Não podemos esquecer o ronaldinho do Lula, que de monitor de zoológico virou mega empresário das comunicações, e precisamos abrir a caixa preta do aparelhamento do estado e mostrar o custo e o uso político das estatais.

Newton disse...

Ao fazermos uma interpretação simples e objetiva da politica brasileira dos últimos anos, salta aos olhos o fracasso retumbante dos partidos que a polarizam. O do PT em estabelecer um projeto a longo prazo útil ao cidadão comum ( povo ), porque já devem estar pensado no PAC 3 e 4, com o PAC 1 ainda longe de ser concluido, o alinhamento com Cuba e Irã, em detrimento aos EUA e Europa, não idealizaram nada, por exemplo, que tivesse a repercursão de um plano real. Já o PSDB, revelou um estonteante fracasso, como partido de oposição, embora fosse regiamente municiado pelo atual governo , mês após mês, ano após ano, incompreensivelmente, demonstrando uma incompetência que chega as raias do funesto, foi incapaz de dar um tirinho que fosse.
Diante disto, saudo o dep. Marchezan, que mostra disposição de enfrentar as feras no terreno delas. Antes tarde do que nunca.

Anônimo disse...

Valeu Rangel. Provou a ira da tucanalha raivosa.

Anônimo disse...

Mensagem tirada de um leitor do Reinaldo Azevedo: "Enquanto uns lêem Tucídetes e Plutarco, outros lêem Protógenes e Amaurys."

Anônimo disse...

Parabéns ao senhor Rangel que pisou no calo da privataria raivosa.

Anônimo disse...

O Mario Rangel irá ter uma surpresa com a CPI, irão saber de que forma lulinha ficou milhonário.

Mário ! sai do armário!

Anônimo disse...

1) Privatização X Estatização

2) O Estado Soberano X o Mercado Soberano

3) Inchamento da máquina pública X gestão corporativa

4) injeção do capital estrangeiro na economia brasileira X expropriação do capital nacional

5) Geração de renda e emprego X sucateamento e baixa na bolsa de valores dos papéis outrora "estatais"

6) Gestão americana X gestão soviética (ou cubana, ou chinesa)

7) Politização dos negócios X coerência com o mercado internacional

8) crescimento do PIB nacional X filial de multinacional

9) especulação financeira X empreendedorismo brasileiro

10) Direita X Esquerda (ainda existe esquerda?)

Ser ou não ser, eis a que$tão!

Anônimo disse...

mario Rangel acha que o Brasil começou, com o lula, este operário que esteve a serviço da volks na ditadura. Estão vendendo o Brasil, mas não o Brasil Vale, não o Brasil CSN, não o Brasil telefonia, mas sim com o PT, a Amazõnia, os minérios, os terrenos urbanos, os aeroportos, as terras dos agricultores, todas as reservas de petróleo, só em uma oportunidade 5 bilhões de barris do pré sal, que não se tem nem tecnologia para tal, com isto estão vendendo a Amazõnia Azul, e estão vendendo a liberdade do Povo, sem escola e o pt com as farcs estão a comprometer a soberania do Brasil, se juntando a esta canalha esquerdopata que domina os Píses da América do Sul. Quando o americano disse este é o cara, fácil de se comprar............por certo. Quem está doente é o futuro do Brasil, não oc.........do lula.

Anônimo disse...

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\esta é para pensar na saude deste Brasil

MORRENDO À MÍNGUA - Com câncer na garganta, muitas dores e sem voz, a prima de Lula, Ana Silva com 72 anos de idade, aguarda cirurgia num hospital público em Santo André (SP). A cirurgia dela exige pressa, mas o SUS não tem nenhum leito de UTI desocupado à disposição da enferma. Dona Ana, se dispôs a se submeter a cirurgia mesmo que venha a ficar no corredor do hospital por não haver cama vazia nas respectivas enfermarias do hospital público da cidade que fica na região da grande São Paulo. Força, Dona Ana!!! Vê se consegue fazer a cirurgia pelo SUS para quando se recuperar fazer uma visitinha de cortesia a seu priminho...

Eloi Carvalho disse...

Importe salientar que o Marchezan disputou uma vaga na camara federal com o slogan: Politica sem medo da verdade!! Se não assinasse estaria botando no lixo os mais de 92 mil votos que lhe foram dados, inclusive o meu, e terá novamente nas próximas eleições!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/