Obras do Porto Cais Mauá acendem interesse da especulação imobiliária na zona central de Porto Alegre

Até o final de janeiro, os escritórios da empresa Porto Cais Mauá do Brasil estarão instaladas nos armazéns A1 ou A2 do cais de Porto Alegre.

. É de onde o presidente, Mário Freitas, pilotará a implantação daquilo que será uma espécie de Puerto Madero.

. Mário Freitas disse ao editor nesta quarta-feira que as primeiras obras poderão começar em junho.

. Os investimentos na revitalização do porto, na área que irá da Usina do Gasômetro até a Rodoviária, estão calculados em R$ 550 milhões.

- A zona central ou histórica de Porto Alegre, em função do Porto Cais Mauá, das obras de revitalização da orla (Usina do Gasômetro até Ipanema) e para a Copa, já movimenta o mercado imobiliário. Os edifícios da região, que se desvalorizaram pela degradação da área, já registram forte alta. 


VÁ NESTA QUARTA A NOITE
O Bier Markt é o melhor pub de cervejas e chopes artesanais do RS, segundo Veja, 52 marcas globais. Chopes gelados no balcão, sem uso de serpetina, servidos em copos customizados e com petiscos alemães ajustados para cada tipo de bebida. Castro Alves 452, Porto Alegre. Estacionamento fácil, ar condicionado forte, segurança. Fone 3013,.2300.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/